Mulherada, sinais dela! (garotos tb podem)?

DESCULPEM O LIVRO! Dou a pontuação máxima à garota(o) que me saber dar uma resposta crítica, cá vai:

Ando na faculdade, me apaixonei por uma colega minha! Eu sou do 2º ano, mas deixei uma cadeira, ela é do 1º, foi aí que nos conhecemos, daí que tb não estejamos sempre nos vendo na faculdade!

Sinto que há ali qualquer coisa, pelo menos, ela parece responder aos meus flertes!

Ela é tímida, mas eu tento sempre olhar bem nos olhos dela, e ela fixa tb nos meus e dá um sorriso, daí eu estranhar, até pk ela é tímida, devia sei lá, talvez retrair-se...a não ser que tenha mt confiança em si! Ri das minhas piadas, senta-se ao meu lado algumas vezes...

O problema é que tem coisas que me levam a pensar que ela possa ter namorado: pk está mt vezes a mandar mensagens para o celular! Já vi o nome e é de garoto! Se bem que quando estamos próximos ela esconde o celular para eu nao ver o que tá a escrever, não sei bem pk...

Mas teve uma vez que fui cmg até ao bar sozinha e nao esperou (não esperamos) pelos amigos dela, com os quais ela tem mais confiança do que cmg, pois conhece eles à mais tempo...(comportamente estranho para quem é tímida, eu acho!).

Perguntei pela idade, ela disse que tinah 18, mas que já tava à espera que eu fosse dizer menos, mas eu disse que passa bem por 18 anos e ela ficou mt contente e disse que eu fui a primeira pessoa a dizer isso! E teve interesse em perguntar pela minha idade tb...

Mas hj na aula, ela nao se sentou à minha beira, ficou por cima de mim (a sala é um auditório) mas quando eu olhei para ela ela sorriu e manteve o olhar fixo...! Aí se sentou outra colega à minha beira (que nao sei se me anda a dar mole!) e eu nao sei se ela ficou com ciúmes, mas no fim dessa aula, ao percorrermos em grupo o corredor ela acelerou o passo e foi cumprimentar um cara de outra turma! e pareciam mt intimos, contudo cumprimentou-o normalmente! E dps iamos para a sala de informática e ela ia sentar-se ao meu lado, mas olhou para uma colega e disse: "vc quer que eu me sente ao seu lado?" e a colega a rir-se disse: "ah não, podes ficar aí se quiseres!" (não sei se foi por minha causa...)

Enfim, tou mt confuso! Tenho medo de lhe perguntar se tem namorado, se eu tentar perguntar desinteressadamente, ela pode achar que eu tou a perguntar sem segundas intenções, que tou nem aí se ela tem ou não! Do género: "ah vc tem? folgo em saber...felicidades!"

ME AJUDEM! '____'

Comments

  • chega nela

  • então brother, não pergunte se ela tem namorado cara, relaxe, ela deu sinais que está atraída por você, portanto não vá com tanta sede ao pote.

    Você está usando o fato de ela ter ou não um namorado como desculpa, é basicamente isso, esqueça esse detalhe. Se ela de fato tiver um namorado ela vai mencionar, então relaxe, e mesmo ela mencionando isso não é nada impeditivo para você ficar com ela....

    Eu poderia te explicar como se faz uma abordagem correta completamente, mas vamos pensar

    vocês já tem conforto o suficiente, e ela aparentemente é tímida

    esqueça o fato de namorado

    você aparentemente tem conforto suficiente com ela, você também tem que indicar seu interesse de forma leve. Não fale: como você é bonita, como nunca peça a uma mulher para te beijar (em raros casos e situações funciona). Resumidamente aja como se você já tivesse transado mais de cem vezes, portanto não é carente.

    Te passei coisas bem básicas e vou te mandar alguns indicadores de interesse que podem vir por parte dela:

    -Ela reinicia ou dá continuidade à conversa

    -Ela ri das suas piadas, por mais sem-graça que sejam

    -Ela segura o contato visual

    -Ela aponta pra você

    -Ela olha pra você e cochicha com as amigas

    -Ela tenta se manter próxima de você

    -Ela tenta conseguir a sua atenção a qualquer custo

    -Ela mexe no cabelo

    -Ela te olha pelo canto do olho

    -Ela pergunta o seu nome

    -Ela se inclina na sua direção

    -Ela se qualifica pra você

    -Ela toca em você

    -Ela tenta ficar sozinha com você

    -Ela te dá mais atenção do que o normal

    -Ela esbarra em você ‘sem querer’

    -Ela te elogia

    -Ela te bate de brincadeira

    -Ela te xinga carinhosamente (‘aah, seu bobo’, etc.)

    -Ela te provoca de brincadeirinha (tipo quando você fala que não gosta de alguma coisa e ela faz isso)

    -A perna dela toca a sua quando vocês estão sentados

    -Ela pergunta se você tem namorada

    -Ela evita mencionar o namorado

    -Se você fala que gosta de alguma coisa e ela diz que gosta também (depois de certa calibração, você sente quando é mentira)

    -Quando você tá indo embora ela pergunta pra onde você vai

    -Ela permite que você a toque e entre no seu espaço pessoal

  • pelo que vc contou ela esta afim apenas é timida como vc mesmo disse

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

    veja ai uns sinais que pode tirar suas duvidas e se possivel pesquise um pouco sobre linguagem corporal de relacionamento ajuda muito, sobre ela ter namorado pergunta sim e pedi dps o numero do celular dela melhor demonstrar logo que vc tem interesse nela pq assim se ela estiver afim mesmo vai dar chances maiores para vc caso ela não teva que acho dificil ela vai ficar estranha com vc ou não vai passar e assim vc já deixa essa e parte pra outra para não perde tempo com uma que não quer nada, quando ela fala que não tem namorado ai vc da um sorriso, e se ela tiver ai é ruim mas fala com sarcasmos "ah eu mal te conheço e vc já esta falando de seus problemas" kkk seja divertido e não palhaço nem serio ok

  • Pergunta logo, fica ai perdendo tempo ..

Sign In or Register to comment.