Algum problema em eu usar as cuecas do meu pai e ele usar as minhas'?

Como já tenho 15 anos, as minhas roupas cabem no meu pai e as dele em mim, a partir daí usamos as mesmas roupas inclusive cuecas, isso sempre acontece aqui em casa, ele pega alguma cueca minha e usa, e eu não faço diferente. E usamos as cuecas samba-canção pra dormir, tem vezes qe a gente pega uma usada do outro pra dormir, pq qdo a gente acorda, deixa lá no banheiro, e qdo é de noite a gnt pega a do outro e usa sem nenhum nojo, até porque ele é meu pai e eu sou filho, porque ter nojo um do outro se o qe eu tenho ele tbm tem'?

Comments

• Como disseram, se estivesse lavada até acharia normal, mas mew, usada? Falta de higiene...

PS. isso não tem nada a ver com gay.

• É UM POUCO DE FALTA DE HIGIENE PQ SEU PAI PODE TER ****** NA CUECA,PEIDADO ETC...É COMO SE EU DESSE MINHA ESCOVA DE DENTE PARA UM MENDIGO E FICASSE COM A DELE!!!(CASO ELE TENHA).

• Higiene e porcaria são coisas diferentes. Você não deveria usar suas cuecas usadas, que dirá as de seu pai. Um abraço.

• Como seu pai tem vida sexual ativa. Sendo vc jovem, isso não é legal.

• Sem contar que as freiadas são diferentes e vc ainda usa as deles e eles a suas . Bom vc ja ta bem grandinho e ja pode cuidar de suas cuecas sozinho e nao precisar dividir com o pai cueca e baratinho genten

• AFF Q G..AY

• eca q nojo...

• Não é questão de ter nojo do seu pai, e sim pegar uma micose ou algo do tipo, se você falasse que antes havia sido lavada, eu até pensaria que não tinha tanto problema, mas usada...

E se um dos dois pegar uma DST( não sei da vida sexual de vocês, mas..,).

Não falo de AIDS e sim uma herpes genital, sei la´, eu não aconselho...

Sign In or Register to comment.