Algum problema em eu usar as cuecas do meu pai e ele usar as minhas'?
Como já tenho 15 anos, as minhas roupas cabem no meu pai e as dele em mim, a partir daí usamos as mesmas roupas inclusive cuecas, isso sempre acontece aqui em casa, ele pega alguma cueca minha e usa, e eu não faço diferente. E usamos as cuecas samba-canção pra dormir, tem vezes qe a gente pega uma usada do outro pra dormir, pq qdo a gente acorda, deixa lá no banheiro, e qdo é de noite a gnt pega a do outro e usa sem nenhum nojo, até porque ele é meu pai e eu sou filho, porque ter nojo um do outro se o qe eu tenho ele tbm tem'?
Comments
Como disseram, se estivesse lavada até acharia normal, mas mew, usada? Falta de higiene...
PS. isso não tem nada a ver com gay.
É UM POUCO DE FALTA DE HIGIENE PQ SEU PAI PODE TER ****** NA CUECA,PEIDADO ETC...É COMO SE EU DESSE MINHA ESCOVA DE DENTE PARA UM MENDIGO E FICASSE COM A DELE!!!(CASO ELE TENHA).
Higiene e porcaria são coisas diferentes. Você não deveria usar suas cuecas usadas, que dirá as de seu pai. Um abraço.
Como seu pai tem vida sexual ativa. Sendo vc jovem, isso não é legal.
Sem contar que as freiadas são diferentes e vc ainda usa as deles e eles a suas . Bom vc ja ta bem grandinho e ja pode cuidar de suas cuecas sozinho e nao precisar dividir com o pai cueca e baratinho genten
AFF Q G..AY
eca q nojo...
Eca!!!
Não é questão de ter nojo do seu pai, e sim pegar uma micose ou algo do tipo, se você falasse que antes havia sido lavada, eu até pensaria que não tinha tanto problema, mas usada...
E se um dos dois pegar uma DST( não sei da vida sexual de vocês, mas..,).
Não falo de AIDS e sim uma herpes genital, sei la´, eu não aconselho...