Como são feitas as cerejas dos bolos?

Qual é o processo de preparação daquelas cerejas bem vermelhas que ficam em cima de doces?

Comments

  • As cerejas naturalmente são azedas e verdes...elas ficam rosadas quando cozidas e depois colocadas em groselhas/licor...

  • Se forem verdadeiras são as frutas (cerejas) cozidas em uma calda de licor tipo Marasquino, mas ouvi dizer que se faz umas falsas com mamão verde, cortado com aquele cortador que faz bolinhas de melão, ou aquele que modela manteiga em bolinhas.

    Você cozinha as bolinhas de mamão verde e depois faz uma calda com xarope de groselha, essência de rum e corante vermelho. Quando levantar fervura retire e deixe esfriar.

    Dá para enganar bem.

  • Não sei, só sei que são gostosas, adoro cerejas...

  • São feitas do mesmos ingredientes das balas de goma..acredito eu que seja industrial..

    mas o processo vou ficar te devendo!!!

    Abço.

  • AS cerejas sãp cerejas mesmo, mas tem as cerecelas que tem menor custo, e o sabor é bem diferente. Essas cerecelas, parece-me que são feitas de uma mistura com mamão.

  • não sou muito chegada nessa frutinha, mas ja vi gente arrancando da arvore, comendo e dizendo que estavam deliciosas. e super estavam vermelhinhas.

Sign In or Register to comment.