Projecao astral (viagem astral)?

hoje, trabalhando os chakras em estado meditativo, eu estava muito relaxado. quando senti uma energia em meu corpo como descargas eletricas. O coberto chegou a se mexer com essa energia. Eu sabia oque estava acontecendo. Porem meu coracao comecou a acelerar e foi onde nao consegui prosseguir minha projecao astral... como posso diminuir meus batimentos cardiacos? Pode ser minha idade? (14 anos)

Comments

• Sentir as energias é um excelente resultado, tente aumentar essa movimentação energética. Se você deseja realizar projeções astrais, mantenha-se com pensamentos positivos, esforce-se mais, busque conhecimento em pessoas presente ou em livros, vídeos... Recomendo Moisés Esagüi, Wagner Borges, Waldo Vieira, Saulo Calderon e etc... São projetores e pesquisadores, podem esclarecer você com algumas questões e dar algumas dicas relacionadas.

Você ficou ansioso, eufórico, como toda emoção muito forte, retornará imediatamente ao físico, ou não conseguirá sair. Isso tende a diminuir conforme suas práticas, importante é dar continuidade em sua busca, caso queira realmente realizar-se.

Algumas dicas simples: banho alguns minutos antes de deitar-se; comer coisas leves antes, evitar alimentos denso como carne animal; tentar se acomodar o máximo no colchão antes de começar com as técnicas energéticas; ler ou assistir vídeos antes de começar com as técnicas, ou seja, ter sempre um livro ao seu lado sobre relatos ou esclarecimentos de projeções astrais será muito bom para dar uma ''refrescada'' em sua memória e manter-se firme, motivado e interessado; procure um lugar silencioso, escuro e com poucos eletrônicos por perto; evite cobertores ou ventiladores virado pra você; procure ler a respeito de como melhorar sua concentração, isso é um item bem importante também, espero ter ajudado em algo, abraços...

• É normal, isso é sinal que está funcionando, vc está sentindo suas energias só isso, já que vc tem facilidade para sentir suas energias recomendo a pratica do estado vibracional, é bom fazer antes de sair do corpo, ter pensamentos positivos para vc não encontrar com espíritos obessesores, não tenha medo de realizar uma VA, não há perigos, quando vc sentir que está saindo só relaxar, ok paz e luz. boas viagens.

• Olha, não ha nada que vc possa fazer, apenas controlar isso na hora, tentar levantar e sair do corpo..

Sign In or Register to comment.