Sabem de um produto para secar espinhas que seja seguro?

Detalhes:

Eu sei que preciso procurar uma dermatologista, eu vou , porém somente no dia 14/05/2007, porque a vida é uma droga. A saúde pública não presta.

Obrigado a todos.

Comments

  • uma pomada chamada oncilon. eh otima. usei e comprovei! faça o mesmo!xau

  • Querida!

    A melhor decisão você já tomou: ir ao dermatologista.

    Tenha paciência e aguarde até o dia 14/05, afinal de contas, nada mudará em duas semanas. Tanto você, quanto suas espinhas, continuarão do mesmo jeito e, nesse espaço, nada há a fazer.

    Produtos e procedimentos receitados por leigos podem causar, isso sim, sérios problemas ao seu rosto.

    Fique calma, tá!

  • Uma receita caseira:

    Quando voce for lavar o arroz, esfreque bem para tirar o máximo daquela agua leitosa.

    Retire o arroz e deixe aquela agua descansar até baixar o pó do arroz.

    No fundo da tigela vai ficar algo do tipo pasta, passe no rosto e se possivel fique o dia inteiro, porém não aconselho que tome sol.

    No final da tarde lave o rosto com agua filtrada ou fervida.

    Em seguida use algum tipo de creme hidratante.

    Não coma nada remoso (maionese, ovo, carnes e derivados de suino, chocolates).

  • importante alimentação e sabão que abra os poros - tem gente que usa acnaid.

  • Querida, eu sei que a saúde pública é triste... más...

    Bom. Não esprema! Não coloque pasta dental!!!

    Ferva uma caneca de água e depois da fervura, coloque em uma tijela, ai vc adiciona folhas de hortelã e abafe.

    Depois de 3 minutos com uma toalha, tome aquele vapor no rosto por uns 10 minutos.

    Isto abrirá os poros, ai vc vai fazer uma exfoliação.

    Pegue um pouco de fubá e misture com água, até virar uma massinha.

    Exfolie o rosto todo em movimentos circulares.

    Depois lave bem com água fria.

    Após isto, sua pele estara limpa, porque vc retirou as células mortas, então é só passar leite de colônia, pois é cicatrizante e fechará os poros.

    Más lembre-se, este processo só deve ser feito a cada 15 dias.

    E vá até sua dermatologista, para analisar melhor o seu caso.

  • Olá Santine, trabalho com produtos naturais.Você além de passar na pele para secar é preciso tomar um depurativo sangüíneo, elixir de inhame ou um chá com plantas depurativas, onde você encontra em loja de ervas naturais.Para secar externo use óleo de copaíba, é um cicatrizante excelente, não deixa marcas, porém deve ser usado a noite ele gruda e e marca, pela manhã lave o rosto com sabonete neutro.Qualquer dúvida entre em contato pelo imail [email protected]

  • existe uma pomada chamada acnase ,ela é do laboratório zurita.Vc tem que passsar ela três vezes por dia durante 15 dias.

    Ela é otima quando estou com muitas espinhas ,sempre uso , e as espinhas somem rapidinho!!!

  • Uma coisa simples e muito eficaz... assim q surgir a espinha pegue um chumaço de algodão embebido em álcool ou perfume e passe sobre ela umas três vezes ao dia... pode fazer q é tiro e queda.....

  • dois pontos

Sign In or Register to comment.