Sou lesbica e os pais da minha namorada não nos aceitam, o que eu faço ?

Eu tenho 20 anos e minha namorada tem 17. Os pais dela descobriram recentemente, bateram muito nela a ponto dela ficar alguns dias sem conseguir andar. Eles não aceitam de forma alguma, eles são fanáticos religiosos. Eles estão tentando de todas as formas fazer com que eu e ela termine tudo. Eles estão tentando arrumar meu endereço, eles ficam me ameçando pelo ask, falando que estou me arriscando e isso me da um certo medo. Prederam minha namorada dentro de casa, não deixam ela sair de nenhuma forma. Eu ja conversei com a minha namorada e ela falou que quer ter uma vida comigo, que está disposta a morar comigo (eu e ela trabalhamos). Só que ela só vai fazer 18 anos em Agosto e até lá eu tenho medo do que a família é capaz de fazer. Eu gostaria de saber o que posso fazer em relação a minha namorada e em relação a ameças e a família dela.

Comments

• se entrega pra jesus!!!!!!!!!pos é abominaçao uma mulher namorar outra mulher!!nao to te julgando,mais conheceis a verdade e ela vos libertara!!!!!!

• Vc pode ser Lesbica mas isso não significa q eh sem educação e sem noção de RESPEITO!!!!

Se os pais dela não deseja a relação se afaste mesmo pq ela eh de menor.

OK!? Ou deseja responder por abuso de menor ???

• seja mulher e sai dessa vidinha de fantasia nunca vai ser aceita em lugar nenhum

• Se você realmente a ama de verdade, se afaste. Pois um dia o amor de vocês pode acabar, e o carinho de pai ou mãe, jamais. Acho que ela está sofrendo mais que você, e não é justo.

• Em caso de nova agressão ela deve chamar a polícia, e já pode entrar com o pedido da emancipação por abuso dos pais... Provavelmente ela consegue com um juiz!

• hum q enrascada mas n desanima n viu tenha fe em deus q tudo vai ocorer bem sempre converse muito com sua namorada n deixe ela desistir de vcs onde ha a amor ha tudo ha e outra coisa todo o relacionamento e asim mesmo cheio e barreiras pra enfrentar oh isso ja aconteceu comigonossa foi tao dificil viu eu tinha 15 anos e meu namorado 23 eu perdi a virgindade com ele e n contei a minha mae quando ela descobriu foi contra o nosso namoro fez da minha vid a um verdadeiro inferno pensei em desistiir do namorao varias vezes pq n estava aguentando a pressao q minha mae fazia contra nos um certo di a começei a trabalhar e fui morar com ele e tudo acabou

• Diz que tu anda armada e que eles vao ficar com medo de tu.. kkkkk.. se impoe pow

• Religiosos sao burros, tenho 11 anos e sei localizar o IP e descobrir onde mora.

Relaxa vai dar certo

• Casa com ela uai . rs

Sign In or Register to comment.