Gente, oque falo pra esse guri retardado?
Bom, eu acho que ele é gay.. Tem aquele jeitinho e anda com um monte de menina e fica de gritando igual uma "...." tá, não tenho nada contra ele. Só que ele anda com uma menina que não gosta de mim, porque o namorado dela já foi meu namorado, só que nem ligo pra isso.
Daí esse menino não SUPORTA minha cara, nem sei o motivo.
Daí hoje ele me viu na rua e benzeu o corpo três vezes e começou a rir. Eu não fiz nada, até porque odeio baixaria. Mais ele sempre faz essa palhaçada e ainda quando passo na rua fica gritando "RECALCADA"
Comments
Boa tarde.
A hora que vc for resolver ter alguma atitude agressiva contra esse rapaz ou essa "moça" ele terá conseguido atingir o objetivo dele. Ele insiste pq vc dá sinais de estar incomodada. Se vc passar a rir da cara dele quando ele fizer isso ou ficar pedindo para quando ele passar vc pedir para ele se benzer pq vc acha engraçado quando ele faz por ficar tão ridículo ou mostrar quando ele fizer isso aos seus amigos e todo mundo começar a rir dele quem vai passar a ficar incomodado com a situação é ele e conseqüentemente ele irá parar ou se aborrecer contigo e no fim quem virará o jogo é vc. Ninguém agüenta consegue lidar com a dor causada pelo próprio veneno. Deboche dele e mostre alegria, bom humor e ironize ele junto com outras pessoas ou sozinha mostrando que não se importa. Terá grandes resultados assim.
Espero ter ajudado. Abs e tenha uma boa semana.
Linda deixa esse kra de mãe... vc sabe que gay quer c mais que mulher né! então quem não pode ter briga com quem tem.
deixa ele falar, cão que late não morde. Alem dele ficar como abusado e chato ele fica como o invejoso
Chama um desses grupos nazistas e mostra a eles essa biba escandalosa, eles vão tratá-lo com a delicadeza que ele precisa. Um beijo, gostaria muito de te conhecer um dia, vc parece ser bem esperta e madura. Se quiser namorar um cara de 20 anos nós estamos aÃ.
Com certeza é coisa dessa garota. Se eu fosse você não deixaria ele ficar rebaixando alguém que ele nem sequer conhece. Não seria grossa pra não me igualar a ele, mas eu chamaria ele de boa num canto e perguntaria por que ele faz essas palhaçadas se ele nem sabe da tua vida. Uma boa e civilizada conversa ajuda muuito!
Apenas fique em silencio. Mostre pra eles que você não é barraqueira que nem eles.Fique na sua,dai vão ver que você não da importancia pra o que eles falam.
Manda se f.u.d.e
me coma.
Olá, Aline!
"só que nem ligo pra isso."
Se não ligasse para isso, você não estaria dando atenção para esse caso.
"oque falo pra esse guri retardado?"
Nada.
"esse menino não SUPORTA minha cara, nem sei o motivo."
Antipatia, às vezes, é algo natural. Não preocupe-se com isso, apenas mantenha distância de pessoas que comportam-se como ele em relação a ti.
"ele sempre faz essa palhaçada e ainda quando passo na rua fica gritando 'RECALCADA'"
Apenas ignore. Treine nem sequer olhar para ele.