ANTICONCEPCIONAL? RESPONDA MENINAS PFV?

bom tenho 15 anos e ja tenho relações sexuais a um bom tmp, qeria tomar anticoncepcional mais nao fui em um ginecologista, peso 52kilos, qeria saber um melhor pra mim e qe nao engravide por favor me ajudem, nao qero ir em um ginecologista, algem pode me dar um dica? e qnto custa um anticoncepcional?

Comments

  • Bom , eu passo pelo mesmo .. não posso ir ao ginecologista pois pediram a presença dos pais . e eles não sabem então fiz por conta própria . Não sou ginecologista , se você puder ir a um melhor ainda , mas eu tomo Ciclo21 . E uma amiga minha que me consegue ela pega no Posto de Saude mesmo .

    Também tem o CicloFemme . Mas talvez eles possam te dar enjoo , pois são muito fortes , em mim dava mas agora sou acostumada ' mas mesmo tomando a pilula sempre use camisinhas , os homens são muito safados !hihi

    beeijos e espero ter ajudado .

  • Eu passo pela msm coisa, só que eu sempre transo com camisinha e me cuido para transar quando nao estou no meu perio fertil , usa esse site www.tabelinha.com.br

  • O anti-concepcional só deve ser indicado por um medico, porque ele sim vai saber qual se adapta melhor com o seu organismo. Se for pra usar qualquer um é mais fácil nem usar pois as chances de engravidar vão ser muito altas, além dos efeitos colaterais e também você pode engordar muito.Se cuida em moça. Você ainda é muito nova! Beijos.

  • Eu tomo o selene,ele custa em media 18 reais!!

    Mas não vá toma anti sem a consulta de um medico,o que serve para mim pode não servir pra você!!

Sign In or Register to comment.