Essa FAzenda foi mal das pernas na audiência e Record não aceita dados do ibope, foi recorrer?

É muita pretensão a Record achar que é a segunda maior emissora do país, estão aprendendo ainda, só vai dar certo mesmo quanndo parar de copiar a Globo

Não é à toa que é apelidada de Recópia.

Vcs não acaham que a Record viaja? Anunciam tudo como o melhor, mas é tudo cópia da Globo

Update:

Se atrapalharam com as olimpiadas (programação sem horários)

Comments

• Ela imita só que as piores coisas, entre elas estamos vendo toda essa armação na Fazenda.

• Lembrei de um comentário super arrogante do autor da novela "máscaras"...Ele disse q novela iria superar Avenida Brasil, pq o povo não quer ver lixão e olha só o q aconteceu?...Avenida Brasil está bombando, enquanto máscaras nem sucesso tem, novelinha horrível e sem graça.

Quando nos preocupamos em olhar o mar alheio, esquecemos do quanto azul é o nosso.

Concordo c vc.

Bjuxxx

• Na Record eu só assisto a fazenda, hoje em dia às sextas-feiras e os jogos olímpicos, nada mais presta ali. Na globo assisto jornal hoje, vídeo show com resumo das novelas, cheias de charme, o jornal das oito e av. Brasil. Nada mais. saio voado prá history channel que é mais vantajoso.

• Só assisto A Fazenda e BBB mesmo,não estou nem aí para nenhuma dessas emissoras lixo.

• Eu prefiro a record do que a globo que faz a cabeça de gente que não pensa e viaja, e só para começar, a fazenda, bbb, e outros programas que vc denomina cópia da globo é tudo da endemol, uma emissora Holandesa.

90% da programação da tv aberta é tudo programa comprado de emisoras de outros países.

Como dizia a xuxa, nada se cria o negócio écopiarr.

• Daqui a pouco a Record vai ser vendida para a Globo e vai virar Reglobo

• Esqueça a Rede Bobo,é tudo macumbeiro,prefiro a Record e alguns canais.

• imita oq? eu gosto da record, principalmente no jornalismo q nao é OMISSO como a globo é.

A Fazenda é copia do BBB? Né nao viu, é totalmente diferente.

• Odeio a Globo.

Sign In or Register to comment.