Essa FAzenda foi mal das pernas na audiência e Record não aceita dados do ibope, foi recorrer?
É muita pretensão a Record achar que é a segunda maior emissora do país, estão aprendendo ainda, só vai dar certo mesmo quanndo parar de copiar a Globo
Não é à toa que é apelidada de Recópia.
Vcs não acaham que a Record viaja? Anunciam tudo como o melhor, mas é tudo cópia da Globo
Update:Se atrapalharam com as olimpiadas (programação sem horários)
Comments
Ela imita só que as piores coisas, entre elas estamos vendo toda essa armação na Fazenda.
Lembrei de um comentário super arrogante do autor da novela "máscaras"...Ele disse q novela iria superar Avenida Brasil, pq o povo não quer ver lixão e olha só o q aconteceu?...Avenida Brasil está bombando, enquanto máscaras nem sucesso tem, novelinha horrível e sem graça.
Quando nos preocupamos em olhar o mar alheio, esquecemos do quanto azul é o nosso.
Concordo c vc.
Bjuxxx
Na Record eu só assisto a fazenda, hoje em dia às sextas-feiras e os jogos olímpicos, nada mais presta ali. Na globo assisto jornal hoje, vídeo show com resumo das novelas, cheias de charme, o jornal das oito e av. Brasil. Nada mais. saio voado prá history channel que é mais vantajoso.
Só assisto A Fazenda e BBB mesmo,não estou nem aí para nenhuma dessas emissoras lixo.
Eu prefiro a record do que a globo que faz a cabeça de gente que não pensa e viaja, e só para começar, a fazenda, bbb, e outros programas que vc denomina cópia da globo é tudo da endemol, uma emissora Holandesa.
90% da programação da tv aberta é tudo programa comprado de emisoras de outros países.
Como dizia a xuxa, nada se cria o negócio écopiarr.
Daqui a pouco a Record vai ser vendida para a Globo e vai virar Reglobo
Esqueça a Rede Bobo,é tudo macumbeiro,prefiro a Record e alguns canais.
imita oq? eu gosto da record, principalmente no jornalismo q nao é OMISSO como a globo é.
A Fazenda é copia do BBB? Né nao viu, é totalmente diferente.
concordo com voce
Odeio a Globo.