O quer dar de presente para o meu namorado no dia do nosso aniversário de namoro?

Em novembro faço 5 anos de namoro e queria dar um presente diferente para o meu namorado, nada de roupas, sapatos. Uma coisa bem criativa. Por favor me ajudem.

Comments

  • Uma bela noite de amor e prazer numa suíte de hotel, com show de striptease feito por você, eu amaria se a minha namorada fizesse isso pra mim.

  • Dê uma aliança e peça-o em casamento, porque cinco anos é um bom tempo de namoro, vc não acha! Se ele realmente gostar de vc vai ser uma noite e tanto.

    boa sorte!

  • báh amiga..

    ja fiz muitos, como livro contando nossa história com fotos, poemas, e tops 10..

    ja fiz 365 corações e colei no quarto dele, todos com uma frase.. para representar cada dia do nosso 1° ano..

    ja comprei fantasia de empregada..

    ja fiz cesta de café da manhã..

    nossa tem tanta coisa,

    manda mensagem de telefone demanhã,

    manda um cartão durante o dia...

    faz uma linda surpresa e compra uma roupa de arrasar para noite, junto com uma champang, cremes, velas, sei lá...

    crie.. xD

    espero ter ajudado!!!

  • O Anel.......

    De compromisso novo!!!!

  • O que você vai dar-lhe não interessa muito, o que vale e sua intenção.

    Se você lhe der um carro ou um lápis, ele vai sempre ficar feliz por saber que tem alguém que lhe ame de verdade.

    Por isso não se preocupe muito no que você tem para dar, a sua intenção já vale muito.

    Fui.....

  • Amiga primeiro com 5 anos é namorado ainda? axu que ele tá te enrolando, brincadera

    uahsuahs

    1° Faça uma montagem com fotos dos cinco anos que vcs estao juntos (haja foto), em cd com uma musica romantica que vcs 2 gostem.mande alguem entregar na casa, serviço, ou onde ele esteja, de preferencia contrate um motoboy, mande junto algo só pra agradar e ser romantico, uma bebida, flores (tem homens que gostam) uma caixa de chocolates(nao vai mandar cx de chocolate barata hein), e a noite prepare algo só para vcs dois, tipo um jantarzinho a luz de velas, ou vai jantar fora e depois vao no motel....

    Invente, td vale a pena quando é sincero

    Espero ter ajudado Bjuss

  • perfume,- pois homens gostam disso.

    leva-lo a um rodizio,- e vc pagar a conta claro !

    reunir fotos dele,- e fazer um album personalizado, um book.

    kits de necessaire,- ou seja, varias coisinhas bem uteis dentro de uma frasqueira.

    uma camiseta personalizada,- ou seja com o nome dele e algo que ele goste escritos.

  • mande uma cesta de café da manhã ele vai amar..

    mandei no sabado passado pra meu fikante foi niver dele.ele é muito brincalhão ache q ele num ia se tocar ..mas me ligou e disse q se emocionou..coloque dentro vários bilhetinhos engraçados.. um cartão q era uma cxinha e dentro coloquei um chaveirinho um tênis pekeno lindinho..(pq ele brincava comigo dizendu q queria um tênis de presente)..tbm coloquei um pirulito de marshmelow q era umcachorrinho dálmata e escrevi assim :branquinho parece com vc ..lindo!! lindo!! usei bom humor pra uma pessoa q me faz feliz..

    beijos

    boa sorte com seu presente..use sua criatividade..

  • Já que o aniversário, é dos dois, dá um presente que dê para os dois, tanto para você, quanto para ele. Seja criativa!!

    Boa Sorte!

  • Uma cesta feita por vc bem bonita e criativa.

    No meio do conteudo ,(que deve ser vc a escolher) coloque cinco caxinhas numeradas cada uma delas com uma recordaçao referente ao ano que seria equivalente ao numero.

    No numero cinco coloque alguma coisa significativa pra vcs.

    Eu no seu lugar colocaria uma aliança

Sign In or Register to comment.