meu pênis flácido medi 6,5 cm e ereto 9,5 ereto isso é normal para um garoto de 11 anos?
Se n for normal esse tamanho pf me dizem qual é o tamanho normal.
Meus colegas sempre ficam se exibindo pelo o tamanho do pênis deles,eu queria saber se eles só falam isso pq os pênis deles são pequenos na vdd?
Comments
Pênis médio. A média normal do comprimento peniano brasileiro é de 12 a 17 cm.
Micro pênis. O pênis já pode ser considerado micro pênis quando a medida for menor do que 7 cm. No caso de crianças, medidas abaixo de 2 cm indicam micro penis.
Pênis Grande. O pênis pode ser considerado grande quando o comprimento for maior que 17 cm.
Apesar da discussão sobre o tamanho do pênis, os médicos afirmam que as mulheres sentem mais prazer com a circunferência, do que com o tamanho per si.
Como a vagina possui receptores sensoriais em seu redor(nos primeiros 9 a 12 CM), o pênis grosso irá gerar maior atrito e fricção nesses receptores, o que proporcionará a parceira maior prazer na hora do sexo.
Em contra-partida, o pênis de tamanho exagerado pode entrar em atrito com o cérvix da mulher (colo do útero), fazendo com que ela sinta incomodo e dor.
De acordo com dados o pênis pode ser considerado acima da média a partir de 17 cm de comprimento.
O pênis para de crescer quando o desenvolvimento puberal masculino ocorre. A idade média esta entre 18 e 22 anos.
Dica:
Apare o cabelo em volta do pênis. Muito cabelo ao redor do pênis pode fazer parecê-lo menor do que é. Ao cortar, além de parecer maior, irá aumentar a sensibilidade existente na área depilada.
http://www.estylusexshop.com.br/pagina.php?info_id...
Grande Caio !! A última coisa com que o homem deve se preocupar é com o tamanho do pênis, porque issonão é uma coisa importante, muito menos naépoca de vida que tú estás. Muito mais
importante é estar com as gurias, ficantes, e perceber como é o funcionamento do pênis quando você fica excitado. Isso tudo é perfeitamente normal. Também tem uma coisa: o valor de um homem não se mede pelo tamanho do pênis, e não tem escolha nisso: ou é homem ou é mer-da !! E tú és homem, porisso te preocupa com teu caráter, com teus valores, com tua saúde, com teus estudos, com as lindinhas ficantes que devem estar fazendo fila... e só !! E não esqueça que mais adiante vais funcionar muito com essa cobra aÃ, amigo, deixa a gurizada brincar e mexer contigo, NÃO TENS NADA PARA TE ENVERGONHAR !! Aqui óóóóóó prá eles !! De repente poderias conversar com teu pai ou com tua mãe sobre isso, né ?? O pai sempre é um grande parceiro e sempre esclarece a gente sobre coisas que a gente ainda não sabe. Meu pai era assim !! Um parceirão !! Não tenha medo, teu pai é homem igual a ti. Mete bronca e fala com o velho !! Ou com a mãe, né ?? As mães sabem cada coisa... Seja muito feliz, amiguinho !! Deus esteja contigo !!
calma amigo .. conforme voce vai ficando mais velho seu corpo cresce e consequentemente seu penis tbm .. o tamanho ta normal .. e tipo seus colegas falam .. mas voce sabe né que sobre esse assunto td mundo costuma mentir kkkk tenha calma e tudo vai ficar certo ^^