eu confio mais ele é meio estranho?
ele ate tem a minha senha mais eu não gosto de mentiras sou mulher dele ate temos uma filha de 6meses, mais eu sinto mentira no ar, acham que estou errada pensando isso , ele por nada que me da a senha e aonde mostra casado ele uma vez colocou personalizado so pra algumas pessoas verem eu chutei td ne , ai ele colocou so pra amigos ver , mais seila eu sou desconfiada face é ****
Comments
A Biblia fala "tudo me é licito, mas nem tudo convem".
O facebook, rede sociais podem ser bacanas para distrair, mas se esta causando destruiçao no relacionamento de voces, entao é hora de pensar se voce e ele devem continuar tendo acesso a esses sites.
E essa coisa de ter privacidade é coisa para solteiro...quando a gente casa, a gente abre mao da nossa privacidade. E o que acontece é que muita gente casa, querendo manter alguns costumes de quando era solteiro.
A gente tem que saber fazer uso das coisas com sabedoria, se nao, é melhor nao ter.
Converse com ele sobre isso, peça sabedoria e paciencia pra Deus pra voce saber lidar com isso... porque imagino que nao seja facil...
Amiga, se redes sociais pede uma senha, é porque está protegendo a sua privacidade, eu tenho face, msn e o yahoo, mas nunca dei minha senha mesmo usando com respeito e responsabilidade, quando damos a senha perdemos com isso, é ruim saber que nosso companheiro segue nossas publicações restringindo a nossa liberdade.
Acho que o melhor no seu caso é cada um respeitar o espaço do outro, a internet une e separa, tudo depende de de cada pessoa, ela planta a desconfiança e depois não se resgata mais. bjoos
Faz o seguinte, fala pra ele assim: quero um face também, vamos fazer um juntos? Daà fazem outro, ou pede pra ele colocar no face dele o nome dele e o seu! Tipo, Pedro e Débora.. E se ele falar que não, fala que é pra ele excluir o face dele se ele quiser ficar com você ainda! Que você não precisa de mentiras e falsidade, isso só acaba com a relação! Com certeza o face, o orkut, qualquer tipo de rede social só serve para destruir os casais!
Espero ter ajudado, Boa sorte..
Olha, aà tem coisa viu. Já vi acontecer. Melhor encostar ele na parede.
- Oii , Olha acho que voce deve abri o olho em .. Toma cuidado com isso fica bem esperta , já aconteceu isso com uma amiga minha o mesmo poblema que o seu no final ela descobriu uma coisa muuito ruin ! Querida abre o olho com seu marido .....