o que devo fazer , o texto é grande mas vale a pena ler , por favor me ajude.?

ela diz que queria namorar comigo no inicio , a gente é da mesma sala de aula eu sento do lado dela , a gente faz paredão na sala , ela tem vez que sai do paredão e vira a sua mesa pra frente e tal ontem mesmo eu perguntei se ela me amava ela falo que não sabia ao certo e tal , que ***** é essa ?

ontem mesmo na saída eu parei pra comprimetar uns amigos meus e ela já saiu na frente nem quis me esperar sabe eu todo dia levo ela em casa geralmente a gente para no meio do caminho para fica , ela ontem falo que o seu primo tinha levado duas facadas e tava morando com ela e por isso ela não podia demorar muito e então eu perguntei até que horas ela podia ficar comigo ela falo até as 10:40 , ai a gente foi ficando e ela começo a olha as horas, e eu falei que se ela quisesse ir embora que podia ir ela falo que tá que ela não tava indo embora pq queria e sim pq era perigoso por causa do primo dela que levo as facadas , mas ele só levo as facadas no sábado , e ela foi embora umas 10:25 , ai eu falei pra ela esperar que eu queria falar com ela ela espero e eu falei que queria termina com ela pq não a dar certo , pq ela é muito apegada com seus amigos (amigos homens) , e ela falo que não ia realmente dar certo pq desde o começo ela me falo que era apegada com os amigos , ai eu falei que era apenas uma brincadeira minha e dei um beijo nela , ai eu fui embora , e eu liguei pra ela depois e falei que não era pra ela levar aquela brincadeira a sério e ela me falo que tava levando a brincadeira a sério , e que agora não tava mais levando a sério e falo pra eu ir busca ela no ponto de onibus as 1:20 que é o horario que eu a buso . A e no domingo na igreja dela um cara que tava visitando a igreja dela pediu pra namorar com ela e ela recuso ele por min , a gente nem namora , no terminal ela tava me contando que um garoto pediu pra fica com ela e ela tambem recusou ele , gente me ajuda por favor o que ela tem na cabeça ?

oque devo fazer ?

detalhe , eu começei ir pra igreja por causa dela , pq ela falo que para namora comigo eu teria que ir pra igreja , e pensa o sacrificio que é pq sou rockeiro.

eu pergunto pq ela ainda não falo com a mãe dela pra gente namora , e ela falo que é por causa que a mãe dela tá passando por muita coisa , o primo dela ter levado as facadas , brigando com o marido dela, ela ainda tem problema no braço e tem que fazer cirurgia. a irmã dela não tem nada pra comer em casa , ela praticamente ta sustentando a irma dela . e tal são muitos problemas eu intendo.

ela falo que ela as vezes fica assim comigo (meio desanimada) pq ela começou a trabalhar agora e tem que levantar muito cedo , ai ela fica com sono , mas eu acho que não é isso.

sei lá oque deve ser , me ajudem por favor !!!!!!!

Comments

Sign In or Register to comment.