Vc já entrou numa disputa pra ganhar alguém?

Eu já entrei...he, he, he....

Comments

• Oi minha querida!!!

Eu nunca entrei e nem pretendo entrar,começou disputa eu sou a primeira a pular fora, prefiro ficar sozinha...Eu heim! ficar disputando e brigando por causa de homem? Não meu anjo!!! Eu me garanto! Se tiver muitas no pé dele é sinal que boa coisa ele não é, então eu saio da frente para a fila de mulherada andar...Acho outro!

Estes homens que vivem rodeados não são de confiança, enjoam logo, gostam de experimentar,trocar...não estão no ponto ainda hehehe... tô fora disso meu anjinho...

Um abraço querida...

• Olá scarlet.

Sim várias vezes, e pior ñ conquistei.

• já

mas foi uma briga

e eu ganhei

kkkkkkkkkkkk

• Nunca e nunca gostarei fazer isso por amor por que creio que futuramente encontrarei quem me ama sem que ninguém dispute pra o outro. Por que se há disputa para o ter não me ama mas sim ama-nos e ama qualauer que ele deseja. Bjos.

• Não, nunca fiz isso! Eu não sei se eu teria coragem! mas me fale...vc conseguiu ganhar a disputa?

bjs, bom final de semana

• Não, minha indole não permite , ou é ou não é , se houver duvida deixo quieto e saio andando, me recuso a competir com outra mulher por um homem

bjão baby

• Não.Bjos no seu coração.

• Oi Scarelt

Nunca entrei e jamais irei entrar, não sou uma pessoa que goste de ficar disputando nada....muito menos homem.

beijos

• Majestade, que isso?

Comporte-se.

Bom, com certeza, ganhou.

Eu não. Só quero quem me queira. Se ficar balançada se eu ou ele, eu decido: fica com ele.

bjs

• Nunca amiga,

Mas já fui disputada . . rs. E é horrível essa sensação.

Beijinhos.

Sign In or Register to comment.