Os Dentes Caninos Devem Ser Arrancados ?

Tenho 11 anos , e estou com dúvida , os dentes caninos de cima e de baixo devem ser arrancados ? Pois Percebi que um deles um dia começou a doer e cutuquei bastante e vi que ele ficou bambo .. O Meu pai me disse que não deve arrancar pq ele próprio cresce e fica grande , é pq todos os meus outros dentes são grandes e eles são de leite e por isso estou doida para arrancalos ! Me Ajudem Pf !

Comments

  • esta na hora dos caninos de leite cairem e nascerem os outros. nao preocupa pois a natureza vai fazer nascer os dentes logo pela sua idade. quando tiverem prontos para nascer os de leite caem .

  • Não sejas tu a arrancar a menos que te abanem muito. Por vezes, é apenas um abanãozinho e depois isso deixa de abanar e doer. Se queres arrancar, vai ao dentista (por dor e não por abanar, ok?).

    Por abanar, isso cai sozinho =) Agora por dor, às vezes é só um nervo no dente que está ''menos bom'' e dói. Mas isso passa.

    Se estiver podre e com caries, arranca sim (no dentista) pois pode passar para os dentes definitivos (grandes).

    Beijo

  • Se for de leite arranca, se não for não arranca.

Sign In or Register to comment.