E aew o que faço?

Meu padrinho,ele viu que eu tenho 1 Notebook HP,foi lá e comprou pro filho dele e 1 pra ele,gastou mó grana,depois eu já tinha comprado meu celular Nokia N93 ele foi lá comprou um SonyEricsson Walkman,agora eu comprei um MP4,ele foilá e comprou 1 também,***** oi que esse cara qué.Eu trabalho e compro minhas coisas,meus alimentos,já tenho minha casa e ele que more de aluguel,pede comida para minha mãe.E ela diz que ele é o melhor filho dela.Tá loco.

Comments

  • Olha sou sincero... Não se preocupe com o que ele compra ou deixa de comprar... Tenho certeza que ele é inteligente o suficiente para ver que se vc pular em um poço ele não pulará! Kra! Vc é muito mais do que isso, pq vc TEM condições de comprar! Embalo... Sempre encontramos, não adianta! Se ele vai no embalo e sai comprando tudo, melhor ainda para o filho dele! De repente é uma forma dele compensar algo que não puderam fazer por ele... Agora quanto ele comer em sua casa e tudo mais... Manda ele tomar vergonha na cara! Se ele quer comer, pega um MP4 e tritura, põe vinagre e come!!! Diz isso à sua mãe! Ela não é obrigada!! Claro! Se sair do seu bolso sim!

  • caraca meu.

  • Ah isso é ciúmes, depois quem vai sofrer é ele, mas ele mora de aluguel e pede comida e ao mesmo tempo compra essas coisas? Ah tem que falar isso p/ sua mãe, isso não tem fundamento.

  • AHHH, CONTA TUDO PRA SUA MAE

  • Rsrsrsrs!!

  • caaara, conversa com sua maee.

    ela TEM qe fazer alguma coisa.

Sign In or Register to comment.