Ando meio isolado do meu pai?
Cara tá sendo difícil, eu não tenho afinidade em nada com ele.
Estou começando a odiá-lo, estou isolado, quando vou visitar minha mãe apenas dou bom dia e passo de largo, ele quer conversar comigo e eu fujo das conversas dele pois sei que dali só vai sair put.aria e assuntos que não me despertam interesse algum.
Nunca dei ousadia pra ele se meter na minha vida, não posso dizer que ele já foi um bom pai algum dia pois nunca foi e a tendência é piorar, ele é machista, inconstante, homofóbico, preso a valores arcaicos e bruto por natureza, eu não tolero esse comportamento rústico dele, as vezes parece que sou adotado.
Minha mãe bajula ele o tempo inteiro, aprova tudo o que ele diz, mulher apaixonada é osso...
Não tem moral nenhuma e quer posar de grande pai, nunca fez nada por mim, tratante. Dia dos pais tá chegando e ainda terei que telefonar pra ele..afffff
Tá um clima cada dia mais pesado. Queria que fosse diferente, juro que eu queria, mas é sina.
Update:Andreia, acho que vc não viu o meu final ( eu queria que as coisas fossem diferentes) acho que vc talvez não conseguiu entender a raiz do problema, qualquer diálogo será perda de tempo.
Update 3:tenho 31
Comments
Cara, eu moro com meu pai, e não é tão diferente. O problema é que não temos afinidade nenhuma, nunca conversamos de verdade, ele não sabe muito sobre mim e não é meu melhor amigo! Gostaria que tudo isso fosse super diferente. Mais um detalhe, parte disso é ocasionada pelo alcoolismo, estraga relações. Para driblar essa situação, encontrei um grande amigo que tem idade de ser meu pai, e na verdade, muitas vezes ele é um pai para mim! Espero que sua situação melhore; uma pergunta: qual sua idade? Abs
O meu também é assim!
Mas nem conversamos sobre coisas do tipo.
MAS O MEU SEMPRE DEU O SANGUE PELA GENTE, EMBORA ELE NÃO QUISESSE FILHO.
O MEU PAI NÃO É DE OURO, MAS DOU UM BRONZE PRA ELE!
Eu sei como é isso,eu tenho um amigo que é Gay e se assumiu pros pais dele,ele disse que o pai dele bateu muito nele e quase expulsou ele de casa mas a mãe dele não permitiu,e diz ele que o clima na casa dele só fica cada mais tenso,ele sempre me diz que não quer olhar mais pra cara do pai dele.
Acho que alguns pais não entendem.Se eu fosse você deixava de conversar com seu pai já que ele é assim.Sei lá,deixava de ligar pra ele,e se ele estivesse por perto sai de perto.
Falar pra seu pai que o ama e respeita, não é puxar sa.co, bajular, é apenas aproveitar que se tem um pai e dizer que o amamos, só isso, entenda, você não tem que bajula-lo,tem de ama-lo e respeita-lo,como seu pai,só isso,larga essa teimosia, acomodação,essa marra, de filho mimado, que compete pelo amor da mãe e do pai,que só quer chamar a atenção de todo jeito, possível,seja um jeito bom,ou mal, com birras,e silêncios desnecessários,não precisa bajular teu pai e nem ficar a falar e tagarelar,mas fala com ele, diga,pai eu te amo,mais vezes, de uma braço nele, e na sua mãe também, viu??pense, amar o teu próximo como a ti mesmo..Pai é um só, você tá é com ciumes da sua mãe e coloca ela numa posição difícil,onde, ela tem de ficar fazendo ponte de ligação e de comunicação entre vocês. pai é um só, hoje a gente o tem,amanhã,pode não te-los..
Aprenda, primeiro os pais e mães tem os filhos,depois é a gente quem os tem,e tem de cuidar deles, e cuidar e amar os pais,e mães é sim dizer que os ama,e respeita, que tem gratidão,por terem recebido a educação que eles sabiam ou podiam, ou tinham condição de te dar.
Quantas vezes voce disse, bom dia,pai, saiba,que te amo;;Olha não cai pedaço nenhum em dizer isso,pro teu pai e mãe viu?
Olhe o lado bom pelo que entendi não mora mais com ele. Minha mãe também tava assim agora ficou mais calma :>
Tu não vai conseguir muda-lo, nossa pra você odialo deve ser **** mesmo em... ignora, fique na sua...
e a pergunta meu filho nao colocou.