Ando meio isolado do meu pai?
Cara tá sendo difícil, eu não tenho afinidade em nada com ele.
Estou começando a odiá-lo, estou isolado, quando vou visitar minha mãe apenas dou bom dia e passo de largo, ele quer conversar comigo e eu fujo das conversas dele pois sei que dali só vai sair put.aria e assuntos que não me despertam interesse algum.
Nunca dei ousadia pra ele se meter na minha vida, não posso dizer que ele já foi um bom pai algum dia pois nunca foi e a tendência é piorar, ele é machista, inconstante, homofóbico, preso a valores arcaicos e bruto por natureza, eu não tolero esse comportamento rústico dele, as vezes parece que sou adotado.
Minha mãe bajula ele o tempo inteiro, aprova tudo o que ele diz, mulher apaixonada é osso...
Não tem moral nenhuma e quer posar de grande pai, nunca fez nada por mim, tratante. Dia dos pais tá chegando e ainda terei que telefonar pra ele..afffff
Tá um clima cada dia mais pesado. Queria que fosse diferente, juro que eu queria, mas é sina.
Update:Andreia, acho que vc não viu o meu final ( eu queria que as coisas fossem diferentes) acho que vc talvez não conseguiu entender a raiz do problema, qualquer diálogo será perda de tempo.
Update 3:tenho 31
Comments
Cara, eu moro com meu pai, e não é tão diferente. O problema é que não temos afinidade nenhuma, nunca conversamos de verdade, ele não sabe muito sobre mim e não é meu melhor amigo! Gostaria que tudo isso fosse super diferente. Mais um detalhe, parte disso é ocasionada pelo alcoolismo, estraga relações. Para driblar essa situação, encontrei um grande amigo que tem idade de ser meu pai, e na verdade, muitas vezes ele é um pai para mim! Espero que sua situação melhore; uma pergunta: qual sua idade? Abs
O meu também é assim!
Mas nem conversamos sobre coisas do tipo.
MAS O MEU SEMPRE DEU O SANGUE PELA GENTE, EMBORA ELE NÃO QUISESSE FILHO.
O MEU PAI NÃO É DE OURO, MAS DOU UM BRONZE PRA ELE!