vou me apresentar no exercito?
vou me apresentar no exercito e tá todo mundo falando que eu tenho que cortar o cabelo lá se nao eu to ferrads! eu tenho o cabelo cacheado e os cachos chegasm perto do olho...
eu queria saber pq eles teriam o direito de cortar meu cabelo se eu nao pretendo servir...
só vou me apresentar e qro ser dispensado com o meu cabelo do geito que eu entrei...
Comments
Bem, se é apenas a apresentação, então não precisa se preocupar, porém o fato do seu cabelo ser um pouco longo e cacheado pode de fato atrair os olhares dos superiores. Que só pensam o seguinte: "Nossa vai ser legal pra caramba cortar aqueles cabelos ali!"
Uma dica que te dou, já que não quer servir, é não demonstrar essa vontade, pois há casos em que os sargentos, tenentes ou monitores percebem que determinadas pessoas estão querendo sair fora, e só pra provocar alvoroço e raiva, podem acabar te colocando lá dentro, e depois amigo, infelizmente, bye-bye madeixas!
Fique tranquilo e evite comentar coisas com os "colegas" que irão se apresentar junto com você. Nesse meio tem muita gente que gosta de ver os outros se darem mal. Já vi muito isso!
Boa sorte!
Não , na minha familia quais todos servem ao exercito . E não cortam quando você vai apenas se apresentar . Mais se você servir , ou ficar por la tipo para ver se entra , infelizmente eles tem o direito de cortar porque não é permitido , as vezes até la cortam . Mais só apresentar não ' mais o melhor era ser curto '
Ah tah
d