Gte, n resisto. Falando-se sobre dedinhos pra bx mau-criados, entrem aki!?

Deem uma olhada no link abaixo e vejam quem sao esses polegares negativos. Olha a perg e veja a resp q ganhou.

http://uk.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

Update:

n axo normal os polegares pra bx pela natureza da perg... no minimo, alg ou alguns idiotas q n gostam de mulheres ou tem probs de se relacionar

Comments

• Lady,

Sinceramente vou voltar lá para olhar os negativos, mas voltei imediatamente porque já fiquei indignada com a melhor resposta:

abre aspas:

Porque elas são os homens que não deram certo.

fecha aspas.

Quem é aquele gentil moço que deu uma resposta tão inteligente? E o tal Ademar? Pior! Nunca vi mesmo...

Quer saber, acho que não é problema de relacionamento com mulheres, eles talvez sejam frustrados porque queriam ser mulheres e não são.

Ué, eu teria que engolir isso calada, é? Nem a pau, juvenal, eu estava aqui no meu canto, mexeram comigo, eis ai...

Beijo, amiga.

• Não quero discutir sobre os dedinhos pra baixo, mas o usuário que ganhou, que eu saiba é gente boa. Nunca vi nada por aqui, desde julho/2006 que o desabonasse.

• Perdi um atrás do outro, 20 pontinhos. rsrsrs.....

Valeu! Tá valendo1

Luz___Amar-Al

• Tudo tão claro! Valeu Lady! Abraço!

• Sem noção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito bobo, os dois

• A mim...nada mais me surpreende, meu deus onde é que vamos parar aqui neste YR? bjs.

Cibil

• Pois é, a pergunta é ruim e querem descontar nas perguntas!

Será que não têm noção de que o autor da pergunta é uma pessoa e o da resposta é outra? POrque pra quem fez uma pergunta deste tipo não se deve abalar com os dedinhos nas respostas de outras pessoas, mesmo que seja em sua pergunta!

Quanto ao rapazinho que perguntou, pensei que fosse um clone, ou coisa assim, realmente porque invés dele evoluir e mudar pra melhor ele foi rebaixando e fazendo perguntas deste estilo, suas perguntas antigas eram bem melhores!

Beijos!

• Não me assusto mais com os mistérios das dedadas, quem tá na chuva ta pra se molhar e as melhores respostas dessa pergunta estavam todas negativadas, sem exceção, estranho não?

Mas as minhas também estão assim, tem umas que todas estão negativadas, é fogo, é flórida, ta dificil saber quem esta fazendo isso, sendo que eu acho que não deve ter muitos nisso, provavelmente é úns que tem várias contas!

Beijos mocinha;)

Eu também acho que isso está partindo de algumas invejosas, porque será que os homens não estão sendo denunciados?

Só pode ser mulher, ou então é um homem que não gosta de mulheres!

Sign In or Register to comment.