Pessoal Respondam Sem Frescura estou perguntando Pq Tenho Duvidas !?

Quando a Pessoa é Batizada , Deus Escreve o Nome dela no livro da Vida ,até ai tudo bem , AI ESSA PESSOA TEM UMA PECADO QUE ELA PRATICA DEMAIS E NÃO CONSEGUE PARAR , ELA LUTA AI ELA SE SENTE FRACA ESPIRITUALMENTE , Deus Risca o nome Dela do livro da vida ? quero saber pessoal sem brincadeirinhas que isso é sério !!!!

Comments

  • Cara to passando pela mesma coisa mas nao so batizado e tem um pecado que eu nao consigo para de fazer e me da vergonha de falar começa com Mast...

    Olha concerteza isso e um demonio que esta agindo em sua vida e faz vc faze esse pecado quando vc nao quer eu te aconselho ir na IIGD Igreja Internacional da Graça de Deus na sexta-feira que é a libertacao vai la e pede pra alguem de fé orar pra vc e ore muito e se ocupe tipo arranja um emprego e vc tem que ler bastante a palavra pq ela te da forças pra resistir e se vc praticar oque esta na palavra sua fe aumenta vc vai sair desse pecado boa sorte

  • Que eu me lembre não, basta ela se arrepender, tentar parra de fazer o que faz, e pedir perdão...

  • a própria Biblia te responde: o salário do pecado é a morte..

  • não acredito que li uma pergunta imbecil dessas.

  • Não existe pecado em que a pessoa não consegue parar, tudo é possível ao que crer, se você querer parar de pecar com certeza seu nome não irá ser riscado do livro da vida, Deus é misericordioso Ele não risca o nome da pessoa por uma bobagem porque Ele sabe que nós somos pecadores mas quem confessa os seus pecados a Jesus Ele perdoa porque Ele morreu na cruz para isso mesmo, para nos redimir do pecado.

  • não sei te responder sobre isso, mas sobre o pecado

    olha cara sei bem como é

    , também estou lutando contra esse pecado, mas Jesus venceu o mundo e disse que nós também venceremos.

    Quando vier o desejo (a tentação) ore, leia a biblia... tente não ficar sozinho muito tempo .

    força! vc vai vencer o pecado!

  • Ao senhor pertence a salvação, Jonas 2:9.

    O plano de Deus é de eternidade a eternidade, confie em Deus, é ele quem justifica e santifica, entregue-se completamente em Deus confiando nele e não confiando em suas atitudes para ser livrado do pecado e da morte.

    E aos que predestinou a estes também chamou; e aos que chamou a estes também justificou; e aos que justificou a estes também glorificou. Romanos 8:30.

    Leia Romanos 8 e 9.

    PAZ

  • Há um grande risco disso acontecer ainda no tempo presente, assim como somos salvos HOJE, podemos nos tornar filhos da perdição HOJE também.

  • Não é sério, é sua crença, para os outros é brincadeira

  • Nao,apenas vc tem q lutar e parar de fzr esse seu "pecado" se vc eh de Deus realmente,busque a ele q vc conseguira !!!

    Nao me lembro de ter aprendiso sobre livro da vida,acho q isso nao existe !

Sign In or Register to comment.