Fogo na boate Kiss produziu o mesmo gás usado por nazistas?

http://www.portalnews.net.br/brasil/7702-fogo-na-b...

Mais as coincidências que eu postei na minha pergunta anterior:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

Coincidências incêndio na boate Kiss e 2ª Guerra Mundial...?

Não seriam as vítimas desse incendio na boate Kiss, reencarnações de nazistas que teriam passado por uma expiação coletiva do ponto de vista espírita? Antes de me criticarem olhem as coincidências, no dia do incêndio 27 de janeiro foi o dia mundial em memória do Holocausto, todas as vítimas eram jovens e morreram asfixiadas assim como os judeus nas câmaras de gás dos campos de concentração nazista, o nome da Boate era kiSS(beijar em ingles que é uma lingua derivada de povos germânicos), SS era a sigla da polícia nazista, escreva um S, vire o papel e escreva outro S de modo que o segundo passe pelo meio do primeiro e você forma o símbolo da suástica(símbolo tibetano que significa boa sorte), escreva KISS, tire os dois SS e coloque dois LL, fica Kill, matar em inglês, já com quatro letras L, LLLL, quando posicionadas corretamente dá pra formar o símbolo da suástica nazista(que é a tibetana invertida). As siglas de Rio Grande do Sul(RS) e Santa Maria(SM) juntas também tem dois S(SS)

Me faz acreditar que realmente se trata de resgate(karma) coletivo de nazistas reencarnados.

Update:

Aecir, entendo o seu ponto de vista, mas muitas vezes a espiritualidade se vale de "coincidências" sim, talvez para provar para alguns incrédulos que tenham uma inteligência e razão mais desenvolvida, que a reencarnação existe, como essas aqui que eu postei na minha pergunta anterior:

Também achei interesante essas "coincidências", assim como as que envolvem as vidas dos ex-presidentes dos EUA Abraham Lincoln e John Kennedy( é só pesquisar no Google) tudo indica que Kennedy foi o assassino de Lincoln em uma encarnação anterior, se arrependeu do lado de lá e resolveu voltar em uma encarnação com todas as facilidades para se tornar presidente dos EUA e tentar continuar o que fora interrompido por ele, para depois morrer da mesma forma, com um tiro na cabeça, foi a lei do retorno se cumprindo.

Não se trata de vingança e sim a lei do retorno, afinal como Jesus disse a Pedro, tá escrito na bíblia:

Mateus 26:52: Perto da meia-noite os soldados do Sinédrio amarravam o

Update 3:

Corrigindo, eu quis dizer isso:

É a lei do retorno" quem com ferro fere, com ferro será ferido" se essa lei não existisse os espíritos errariam eternamente, pois não seriam punidos da mesma forma que prejudicaram outros, não se arrependeriam e por consequência não evoluiriam.

Não tem nada a ver com lei de talião

Comments

• Amigo, compreendi o que você quis dizer. Mas, devemos considerar que segundo a Lei da Causa e efeito, colhemos frutos que em outrora viemos a plantar. Contudo esta Lei não pode ser confundida com vingança. Entende-se que, se uma pessoa mata alguém, não necessariamente esta pessoa ira morrer de morte matada, pois, teríamos que ter um novo assassino para concretizar o ato, e assim sucessivamente. Estaríamos então dentro de uma reação em cadeia, onde um mataria outro sucessiva e infinitamente, destarte, estaríamos entrando num meio falho e falível, contraditório à Lei de Evolução.

Quanto ao fato deste desencarne coletivo, vejo coerência em sua analogia, porém penso que os demais dados calculados a partir das nomeclaturas apontadas, se fazem desnecessárias para tal resgate coletivo. Ao meu ver, o desencarne independe destes detalhes, e apenas condiziria simplesmente ao fato nazista. É o que penso!

• Só em parte, só a grande concentração de CO2.

• Não é o mesmo gás...

• Em tudo as pessoas envolvem religião!

Basta dizer que se assemelha ao fato que ocorreu em que os nazistas matam judeus asfixiados!

Deixa religião de lado!

• ("reencarnações de nazistas , Lei de talião") Bah cara vocês estão procurando cabelo em ovo respeito religiões e pensamentos dos outros mas não forcem. Eram só garotos gaúchos porque alguns tem descendência germânica fazem essas ligações se fosse na bahia não estavam fazendo esse discurso os teutos-brasileiros não se envolveram na segunda grande guerra. A tua visão não sobrevive nem a fatos históricos mas cada um com seus pensamentos. Tchau" do gaúcho Krauspenhar aqui!

.

.

.

.

auf Wiedersehen

• Para mim foi a Lei de Talião que foi aplicada.

Parabéns pelas postagens.

• Ninguém aguenta mais essa merd@ esquece isso!

• velho na boa, para de ser tao idiota =\

• Não faça isto amigo. Não devemos interceder pelos mortos e nem eles por nós.

Deixe de ser tolo e não permita que satanás e seus demônios transfigurados de anjo de luz, ou espíritos superiores ou espíritos familiares sejam mentores, guias ou protetores da sua vida.

Sign In or Register to comment.