Namoro atrapalha estudos?

Gente, estou no 3º ano... Nunca namorei.. e um menino que eu tô ficando me pediu em namoro...

Vocês acham que eu consigo conciliar namoro e estudo?

Tenho medo de começar e acabar atrapalhando...

Comments

• depende, se você quiser conciliar você consegue sem problema nenhum. agora o problema é quando a menina fica tão apaixonada que só pensa no namorado, e acaba esquecendo dos estudos. mas se voc~e for responsável e com a cabeça no lugar vai saber conciliar as duas coisas sem nenhum problema! vai fundo nesse namoro e boa sorte.

• Nao nao amiga, pelo contrario! Os estudos eh que atrapalham o namoro! rs

Beijos.

• Oi,

Atrapalha.

É isso aí!

• Toma cuidado minha cara...fica de enrolo msmo afinal vc nao qr repetir o ultimo ano...

• isso depende de você

• acredito que nao,desde que vc saiba conciliar as duas coisas...eu namorava e estudava e isso nunca me atrapalhou!!

bjus

boa sorte!

• se vc gosta dele vai fundo vc simplesmente separa as coisas

• Atrapalha e muitoooooo.

• atrapalha se vc quiser!!!

eu tenho 18 anos e ja terminei meus estudos,namoro a quase 3 anos e nunca deixei q isso acontecesse!!!

eu sei q muitas vezes eu me pegava voando na sala de aula pensando nele,mas isso é normal quando se está apaixonada!!!

é só vc saber separar os tempos: tem tempo pra estudar e tem q ter tempo pra namorar,pq afinal ninguém é de ferro!!!

• Sinceramente acho que atrapalha...

imagina só você pegar no livro e pensar na pessoa...tentar dormir pensando no dia que passaram juntos...ir pro colégio e pensar se ele esta pensando em você ou no que ele esta fazendo...fora as briguinhas que são normais que podem abalar o emocional da pessoa....mas depois de um certo tempo que passa a empolgação, ai acredito que atrapalha bem menos...ou seja, da pra levar

Sign In or Register to comment.