Devo ou não falar pra minha irmã?

qdo eu fui tentar tirar o fio da impressora de trás da mesa eu não vi que estava conectad no computador, porque o computador tava no chão, qdo fui puar o computador caiu para o lado, minha mãe perguntou o que era aquele barulho, como o pc tava no quarto da minha irmã minha mãe tava na cozinha , peguei a impressora e levei para o meu quarto, e conectei no meu notebook, imprimi uns curriculos, e desliguei e coloquei no lugar... qdo eu desci as escadas, minha mãe perguntou de novo o que era e eu disse que minha tv caiu no chão, por isso fez barulho, eu disse a minha mãe que eu tava rrumando os fios da tv qdo ela caiu "mentira"... é claro que eu não ia dizer que eu deixei cair sem querer o computador da minha irmã.... mas qdo ela chegar ela vai ver que o pc não funciona o que eu faço eu não fiz isso na maldade foi um acidente, conto ou não para ela e deixo isso quieto? ai ela vai achar que de não usar o computador parou de funcionar.... o que faço me ajudem....

Eu não trabalho não tenho dinheiro para mandar arrumar. o computador, o notebook não é meu é do meu namorado.ele deiou comigo, mas ele sempre vem pegar á noite.

Ela trabalha ganha 5 mil por mês, esse computador dela ela nunca usou mas ela tbém tem um notebook, do trabalho dela.

Comments

  • Você não deveria ter mentido para a sua mãe, depois se ela ficar brava com a sua irmã você vai ficar arrependida, é melhor contar a verdade mesmo depois que mentiu uma vez

  • Olha mentir não é legal, mas nesse caso, finge que você não sabe de nada e não chega muito perto da sua irmã! E pra você provar que foi sua televisão que caiu, dá uma amassadinha nela ou mexe nos fios atrás dela! Pois sua mãe ouvir o barulho né! kkkkkkkkkk

  • ué...fala,oras...o que pode acontecer?

    No máximo vai ter que lavar as roupas dela por uns quatro meses,mas e daí?

    Agora se tiver que passar as roupas tbm,aí já é demais...não aceite!!!

    rsrsrs...

    Sério agora,melhor falar a verdade do que ela ver que não funciona e ficar aquele clima chato de "quem foi?”

    Mesmo pq ela vai saber que foi vc...

    Seja sincera,mais do que um mês de castigo não vai dar...

  • Diga a verdade , ela vai acabar descobrindo de qualquer forma mesmo . ;)

  • Olá colega.

    Seja sensata com você mesma. Pense: "se meu computador estivesse quebrado, e eu nem sei quem foi, eu gostaria de saber a verdade". Então, todos nós gostamos de saber a verdade.Seja pra qualquer coisa.

    Você chega na sua irmão, sem medo olhe nos olhos dela e diga: olha, eu fui pegar o seu computador e deixei cair sem maldade(saiba o que você fala). E peça perdão.

    Ela vai te perdoar. Foi sem malícias!

    Seja franca, e sempre sincera.

    Ou já que você está citando do seu namorado de ganhar, peça pra ele.

    Veja você.

    Espero ter te ajudado. Hjus!

  • o melhor remédio é a honestidade e umildade,sempre resolve

  • Fale a verdade sempre

    Boa sorte

  • A verdade é sempre a melhor opção. Até porque se ela levar o pc a um técnico, com certeza ele dirá que foi uma queda o motivo do estrago.

Sign In or Register to comment.