oque vcs fazem quando recebem uma critica ruim?
pessoas fazem criticas sem pensar nas conseqüência e danos q podem causar au outro? como vcs reagem com pessoas que ñ acrescentam nada de construtivo para vc,só mesmo te colocar para baixo?
pessoas fazem criticas sem pensar nas conseqüência e danos q podem causar au outro? como vcs reagem com pessoas que ñ acrescentam nada de construtivo para vc,só mesmo te colocar para baixo?
Comments
Primeiramente, eu fico vermelha e dou um sorriso conformado; depois, fico triste por vários dias pensando na crítica e depois esqueço tudo como se nada tivesse acontecido. Fico muito chateada quando me criticam sem motivo, até mesmo porque eu nunca faço isso com as pessoas próximas de mim, às vezes até minto para agradar...Minha reação é escutar, me conformar e esquecer.
Fico muito pra baixo, de verdade.
A melhor coisa a fazer é levantar a cabeça e seguir em frente.
Fico mto triste, mas supero. Até penso em vingança, mas dps me acalmo.
Vai da critica...
Tem criticas e criticas, se a critica for maldosa eu me revelo, pq não sou de ficar calada nem de chorar pelos cantos...
SOU ÃTIMA PRA CRITICA E PARA TIRA ONDA ENTÃO, SOU NOTA 10..
xD
bjs sorriso ))
Gente que quer te colocar para baixo, com certeza se sente ruim e quer brincar com você para ver se ela se sente melhor...aprenda a deixar ela sem jeito, ligue o fodä-se e seja feliz.
Tento tirar o maximo de proveito dessa critica!!!
Criticar e ser criticado faz parte da vida,oq podemos fazer é usa-las a nosso favor bjuss
primeiro eu analiso a situaçao se aquela critica estiver correta o que fazer apenas ouço e não digo nada agora se não for eu me defendo com unhas e dentes
Eu analizo a crÃtica, procuro ver se eu realmente estou errado. Se não estiver errado e for uma crÃtica sem fundamentos ou baixa, dependendo da pessoa eu posso até conversar e perguntar "o que vc tem de errado comigo?" Se não eu ignoro e penso que é inveja. Abraços!
-------------
Desculpa se não te dei atenção no msn ontem, estava confuzo, tinha muita gente e fora que tinha que ficar saindo do pc para resolver uns problemas. Mas entra sm quando quizer, vc não me atrapalha,abraços para vc!
Se a critica for construtiva, eu acato, agora se ela vier de ofensas eu não me rebaixo, já que eu tenho pavio curto...
Se cuida
A depender da crÃtica eu aceito numa boa e reavalio o meu erro. Mas se for uma crÃtica muito idiota eu rebato com ignorância!
Saudações =D