meu namorado falo pra mim que me acha feia,oq eu faço?

Olá pessoas oq eu faço?

ele fala que me ama muito,mais me acha feia,ele não me elogia só quando eu peço e por eu ser gordinha vive colocando apelidos ,oq eu faço?

nossa eu amo ele ,mais assim ele ta me deixando triste com isso.

Update:

Obrigada pessoal,o pior que eu ja falei pra ele que me sinto magoada,as pessoas me acham bonita me elogiam mais faze oq, e o que ele nem é essas coisas rsrs....

Comments

• Antes de você amar uma pessoa, você precisa amar si mesma, então procure se valorizar. E se ele realmente te amasse não iria querer te ver mal como você está agora.

Uma boa noite e muita felicidade..

;D

• Se valorize. Vá em busca de outro e mande esse b u n d ã o procurar a turma dele!

• ja falou pra ele q isso magoa vc...

pois eu nao acho meu namorado la essas coisas..mais digo todo dia q ele é o homem mas lindo do mundo..pq pra mim ele é..idependente do q achamm ele tbm sempre me elogia..

entao veja se vale ou nao vale apena se ele nao que elogiar tbm nao precisa por vc pra baixo...deix esse cara

• Bem, entendo que a gente se apega com certas pessoas e que deve ser dificil vc largar dele agora, mas faça assim: vai levando... Comece a se arrumar mais, se maquiar, andar bonita, perfumada, charmosa... Procure emagrecer. Faça um esforço, mas não por ele e sim por vc.

Depois que emagrecer e ficar lindíssima, larga ele. Comece a procurar outro(logo irão surgir novos paqueras), porque não adianta vc ficar com ele, sabendo que antes ele te achava feia. Já pensou se casar com ele, ter filhos, com certeza irá engordar, vai envelhecer, e aí ele vai continuar dizendo que você é feia...

Por isso,procure alguém melhor. Ok?

Sucesso pra vc!!

• fale para ele como você se sente em relação aos apelidos e o quanto isso te magoa, e se ele não melhorar esse comportamento você procura um cara melhor.

• Pra ele falar isso é porque não te ama mesmo viu , agente quando ama a pessoa pode parecer uma marmota que é linda . Converse com ele e diga a ele isso , e outra se ele continuar apelida ele também , deixa ele tomar um pouco do próprio veneno pra ver se ele gosta. Boa sorte

• se voce nao ta feliz com ele pois ele so te magoa, fique longe se afaste dele que e o melhor a se fazer, porque ficar com alguem que em vez de levar pra cima so humilha e leva pra baixo, voce sabe como voce e nao precisa ninguem ficar te dizendo, repense esse namoro, e seja feliz em 2013 bjs

• ele não te ama. já passei por isso

• kkkkkkkkk. Fala pra ele que num tá gostando

• sou homem mais não gosto de ficar falando que minha mina é linda

sei la coisa de macho a não ser na hora de fazer amor ai sim compensa .

Sign In or Register to comment.