PERGUNTA PARA OS GAMERS!!?
Tem muitos games antigos que destroem muitos jogos atuais no quesito diversão, CONCORDAM?
resident evil é o maior exemplo!!
os melhores todo mundo concorda q foram os 3 primeiros da franquia, lançados para ps1..
já os de hj como resident evil 5 e o outro q lançou a poucos dias, só tem o nome de resident, mas aquilo ñ é jogo de zumbi!
no máximo posso considerar um game de ação, os exemplos são infinitos!
dbz por exemplo, os de ps2 nossa!!! são show!! já os de ps3/xbox360 são um verdadeiro li.xo!
e final fantasy então!??
causou REVOUTAAA EM MUITA GENTE!
pra quem levou em torno de 300hras pra zerar final fantasy 12, morrendo de vontade de jogar o proximo game, e se depara com aquele LI.XOO.OO chamado final fantasy 13,nossa pelo menos EU me revoutei ! fiquei pu.t.o de raiva!
os jogos de naruto para xbox360/ps3 ficaram bons principalmente o grafico, mas ñ supera o tempo q eu jogava naruto ultimate ninja 4 e 5 com meus primos por horas e horas seguidas!
bom se vc tem a comparaçao de algum outro game diz ai pra gente, pode desabafar!!
Comments
Em partes....
O que pode ser que não te agradou na questão do Resident foi o desenrolar de sua história, tem tudo a ver sim, pois esta tudo muito bem explicado, sobre a evolução das pesquisas da Umbrella, evoluindo o G Virus até se tornar um parasita.
Final Fantasy eu não sei.
Mas que na questão de entretenimento, muitos jogos antigos de NES ou Super NES dão um show e deixam no chinelo muitos jogos atuais.
Eu sugiro que você procure um local mais especÃfico para essa dúvida. Blog ou paginas especializados. Ou comunidades do orkut.