Galera não sou vagabundo so quero fazer ISSO OLHEM?

galera tenho 15 anos e tava querendo fazer uma tatto mais meu pai não deixo

eu quiz colocar um Piecing num deixo tbm

PRECISO SABER OQUE VOCÊS ACHAM QUE EU DEVO FAZER

DEVO FAZER A TATTO ESCONDIDO ?

ou

DEVO ALBEDECER ELE ?

SEM PREÇA PRA RESPONDER ISSO AI!

Comments

• Fazer coisas escondidas do teu pai, coisas que ele já te proibiu ou que já sabe que ele desaprova é muito perigoso para o relacionamento de voces.

Vc pode perder a confiança dele para sempre, esta história que pai perdoa tudo e ama sempre é balela, pai é ser humano e tem também suas limitações.

Não force a barra para conhecer os limites dele, mesmo que vc não concorde com tudo que ele fala, vc tem que ceder em algumas coisas, assim como vc quer que ele ceda em outras.

Negocie com ele, mas jamais pegue atalhos que poderão mudar a vida de pai-filho para sempre.

• Se vc fizer a tattoo escondido quando seu pai descobrir o kra que fez vai ter problemas na justiça, caso ele faça denúncia.

Então, é melhor "albedecer ele" sem "preça".

• Acho que deves obedecer, fazes a tatuagem quando fores mais velho :)

• Você deve arrumar um emprego, isso sim cara!

• Tu tem 15 anos, quando tiver com 20 vai ser uma pessoa completamente diferente do que é agora, com gostos diferentes, fazendo coisas diferentes.

Eu te aconselho a não fazer a tatuagem, não por ir contra a vontade do seu pai (o corpo é seu, não dele), mas para não se arrepender da escolha da tattoo depois.

• Eu coloquei um piercing escondido da minha mãe depois q ela ficou sabendo ela nem podia mais fazer nd msm haushaushau' Mas de boa se vc quiser fazer a tatto vc faz uai =x

• Obedeca seu pai, eke sabe o que e melhor prq vc.

Procure estudar e tirar essas ideias da cabeca. Ocupe a mente com outras coisas

• Amigo, isso ai acredito eu que vai de você, eu quando era mais novo (14 anos) cismei de colocar um piercing aonde, meu pai não autorizava de nenhum modo (minha mãe nem ligava) mas eu insisti insisti tanto indo contra a vontade dele, que ele acabou largando a mão (não deixando, mas largando) falando que ia ficar triste dimais comigo, que nem era pra ficar falando com ele mais e etc. por fim, coloquei o piercing e 2 dias depois tava tudo certo entre nós, vc pode até fazer escondido como muitos fazem e ele sempre acaba aceitando porque não tem alternativa, mas não é legal, fazer as coisas escondidas sempre é propício de da *****.

• olha meu pai hj tem 43 fez escondido com 14 anos vc quem sabe eu tbm quero fazer uma mais nn sei vc q sabe!

Sign In or Register to comment.