QUAL É O NOME DESSE CHUTE?

nos 28 segundos do video

e qual é a arte marcial dele ????

Comments

  • O Nome desse Chute Seria Jump Hook Twist Kick

    Jump Hook:

    http://www.youtube.com/watch?v=_GUCceiBJ4U

    +

    Twist Kick:

    http://www.youtube.com/watch?v=CJWoz9ynD-U

    Ou seja voce manda um Jump Hook Kick e quando o Chute estiver na Metade do percurso voce deixa o Tronco e manda um Twist Kick

    Esse chute eu vi pela primeira vez quando assisti o Filme O Lutador do Scott Adkins

    Acredito que Seja Mais Presente no Taekwondo.

    Pois o Proprio Hook kick e Twist Kick (Mondolyo tchagui e Pitro tchagui) são chutes caracteristicos do Taekwondo.

    Flw

    Abraço

  • yoko geri keagi o chute é de kung fu

  • o nome eu não sei, é um chute giratorio, bom só pra deixar claro esses chute sacrobaticos dificilmente dão certo em um combate

  • não seu o nome exato mas pode se chamar de chute giratório!

    a arte marcial dele provavelmente capoeira, kung fu, ninjutsu ou taekwondo sei la como se escreve isso!

  • Nossa, o cara é muito bom. Meu amigo, o nome do chute eu não sei de tizer, mais as lutas que ele faz sim: Adkins primeiro praticou artes marciais, quando ele visitou um clube de Judô com seu pai e irmão, com a idade de 10. Na idade de 14, ele começou a treinar Tae Kwon Do . Depois de alguns anos ele se mudou para kickboxing . Ele agora é um instrutor de kickboxing totalmente treinados para a PKA . Adkins tem faixa preta em Judô , Jiu jutsu e Wushu e também treinou no Karate , Ninjutsu e Muay Thai .

  • Mortal double kick Carpado, kkkkkk

    Sei não.

  • Meu computador não tá abrindo video quando ele começar a abrir eu olho!!

  • caraca, muito **** o que esse cara faz!

    difícil dizer um estilo exato, tem muitas artes marciais que tem golpes mto parecidos. talvez taekwondo, kung-fu, hapkido. curto mto arte marcial e esse mlk esculacha! hahahahah

  • Esse é scoot adkins, artista marcial, ele ja fez varias lutas na verdade.

    Infelismente eu nao sei te dizer o nome do chute, se procurar na wikipedia sobre ele vc vai ver as artes q ele ja fez!

Sign In or Register to comment.