Tenho namorado mas sinto algo por um colega é normal?
Namoro há quase 2 anos, meu namorado é daqueles que quando faz asneira e me vê distante fica todo bonzinho comigo, não gosto de certas atitudes dele, apesar de me ter tratado sempre bem sinto que não sou prioridade para ele, sempre que combinamos algo chega sempre atrasado, já varias vezes que combino e ele so me avisa que não pode á ultima da hora... As vezes em epocas festivas dou.lhe sempre uma prendinha, ele nem se lembra nem uma flor me da... Agora tenho notado que ele as vezes me mente... Não sei o que fazer conheci um rapaz sei que ele gosta de mim e que tambem sinto algo por ele, mas por outro lado tenho meu namorado e sinto-me mal, esse rapaz meu colega pensou que estava gozando com ele no que falava, tentei sempre nunca me abrir muito mas nao suportei a ideia de ele achar isso e acabei contando os meus sentimentos por ele. Não consigo dormir nem trabalhar bem por causa disto... Não sei o que devo fazer me ajudem o que fariam?? Não quero magoar nenhum dos dois...
Comments
Sofia seja feliz, larga esse cara, vc sera muito infeliz com um cara nesse estilo.
Arrume alguem que te valorize e te ame. Eu casei um cara babaca tambem e me arrependi muito era muito parecido com o seu. E so tende a piorar viu!
Não procure o cara que vc ame incondicionalmente e ele não te valoriza, procure alguém que te ame incondicionalmente.
Imagina casar com um cara que sai somente com os amigos deles e quer que vc fique em casa? Que não te leva para lugar nenhum, não te da presente, não te leva pra passear viajar etc. Eh isso que vai acontecer pode ter certeza.
Sofia saiba que não existe um homem so no mundo, existe vários e vc vai achar um bem legal.
Sofia, a vida é muito curta, não perca tempo com dúvidas em relação a alguém que não te dá o devido valor. Conheceu alguém e gostou dele? Ele te trata bem? Então corra atrás da sua felicidade!
e voce nao ama seu namorado ,sai fora a vida é curta e bela.
axo que vc deve escutar o que diz seu coração.
vc, tem que decidir com quem vc se sente melhor!!! e por fim seja muito feliz!!!!
Se tem namorado e sente algo por outro é sinal de que não gosta sificientemente do seu namorado.
Procure resolver essa situação.
Esse seu namorado não vale a pena, seja sincera com ele e termine se não o ama depois procure o rapaz que vc gosta e que também gosta de vc.
Minha namorada tem varios amigos, e mts em cima dela, o q me deixa com ciúme.. e as vezes ela da mt atenção p eles, oq me chatea...
mas por um lado, eu fico feliz por ter quem eu amo do lado, e por ela ter me escolhido, no meio de tanto.. mas q da ciúme.. a gente briga direto por. isso ..
mas vc deve escolher aquele, q te faz mais feliz.. uma ves eu briguei com ela.. p causa de um "amigo" dela .. e falei isso p ela...ela disse: eu quero vc.. pq eu te amo...
tome cuidado ele pode estar te traindo tbm.. fassa oq achar melhor, o certo pode ser errado.. e vise versa...
espero ter ajudado
Minha flor, primeiramente vc tem que decidir qual dos dois vc gosta e com qual deles vc quer ficar se for o seu namorado converse com ele e peça pra ele mudar as atitudes dele se for o seu colega tente se declarar e se desligar do seu namorado mais tome muito cuidado pra vc não se iludir e acabar ficando com a pessoa errada e se arrepender depois porque afinal de contas seu namorado ja esta a bastante tempo com vc e pelo fato do seu namoro não estar indo muito bem vc esta gostando desse outro.