POSSO ESTAR GRÁVIDA????? ME AJUDEM?
SEMANA PASSADA EU E MEU NAMORADO FOMOS ''UM POUCO ALÉM'' DIGAMOS, FIZEMOS MOVIMENTOS UM EM CIMA DO OUTRO, SABEM? SO Q COM ROUPA... E ELE COLOCOU O DEDO.... ESTOU COM MT MEDO DE ESTAR GRAVIDA? ATE ONTEM ESTAVA SENTINDO MEUS SEIOS UM POUCO MAIORES, ESTAVA MT IRRITADA... SERA Q POSSO ESTAR GRÁVIDA??? ME AJUDEEM!!!!
Update:E estava com mta falta de apetite... Pode ser psicologico??? estou c mt medo pois tenho 17 anos apenas!
Comments
provavelmente ñ..
Poiis uma gravidez sóh acontece se ouver ejaculação dentrO.e tbem ainda tah recentee(semana passada néah),éh um poko dificil de jah aparecer sintomas.. seios maiores e irritação pode ser sua menstruação ki pode tah viindo.seii láh
Se colocou o dedo sem unha, tu pode estar grávida sim.
minha filha... ta certo que a medicina ta avançada mas daà a engravidar com o dedo vc foi longe demais!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
vai nascer dedinho com roupa
Minha cara. Vc não está grávida... não se preocupe... Tome um pouco de cuidado com os Ãmpetos do seu namorado e converse um pouco mais com ele sobre essas coisas. Pelo que percebo ele não tem muita maturidade para ser pai e nem você o preparo suficiente para ser mãe. Brinquem mas com responsabilidade. Quanto aos sintomas, é TPM
Amore relaxa!
Com toda certeza você não esta gravida!
Não houve penetração dele em você a não ser com o dedo!
Isso é psicologico, no caso dos seios pode ser a menstruação que vai descer!
Passei por isso, fiquei tão paranóica que minha menstruação até atrasou!
beijos e relaxe!
Não, apenas sinal que tua mostra vai descer.
Fique tranquila,pois vc não está gravida,se em uma relação sexual com ejaculação interna uma mulher saudável tem 30% de chance de engravidar imagine em uma relação sexual sem ejuculação e com roupa?
Os seios inchados podem ser causados por fatores psicologicos ou mesmo pela TPM.
para de ser louca.. DKK como você pode esta grávida se nem houve penetração?
Com toda essa "gritaria"... nem dar pra responder...