Controle de estoque X roubo de produtos?

Como controlar o estoque de produtos de uma panificadora, aberta 24 horas e que tem troca de turnos dos atendentes?

Tem muitos ítens (como cerveja, cigarros) que parecem desaparecer. Como posso controlar tantos ítens (balas, chicletes, água,doces, bebidas, etc, etc...)? Os atendentes reclamam que não conseguem fazer a contagem de todos os ítens no momento da troca do turno e durante o turno, não conseguem atender os clientes e fazer a contagem ao mesmo tempo. Não posso contratar alguém só para fazer a contagem e apesar de termos câmeras instaladas nunca foi detectado roubo.

Alguém trabalha neste esquema de vários turnos e faz controle de estoque?

Update:

Temos contador e programas de controle de estoque. O problema é de ordem prática: Como efetuar contagem diária de estoque com 4 mudanças de turno para evitar roubos.

Comments

• Acho que um bom contador iria resolver seu problema...

Fazer controle de estoque requer alguns elementos...

Saber a quantidade de mercadoria que entrou.

Saber por quanto comprou esta mercadoria, seja a varejo ou atacado.

Saber o preço unitário de cada mercadoria vendida.

E por último saber quanto foi apurado, no total, pelas mercadorias vendidas.

Esta primeira parte consiste em fazer um levantamento de tudo o que entra em sua empresa e o dinheiro apurado depois da venda. Em contabilidade isso se chama Controle de estoque (PEPS, UEPS e PMP).

• 1o. presto serviço na área se estiver em BH entre em contato [email protected].

como tem muitos ítens e tem programa de automação, acredito não haver necessidade do estoque ser contato a toda troca de turno é totalmente inviável.

más concordo q estoque tem de bater, más para informar o procedimento correto preciso saber dos seus procedimentos internos.

Sign In or Register to comment.