me ajudeem por favor?

Acabei de passar tinta no meu cabelo, passo castanho escuro e estou fazendo retoque de raiz..

e meu cabelo anda muito ressecado, acham muito arriscado na hora que eu tirar a tinta ao invéz de passar o condicionador que vem junto com a tinta, eu passar um tratamento de choque daqueles que se compram em farmácia ?

Obrigada pela atenção

Comments

• olha, vou te passar uma receita que ví numa resposta aqui do yahoo msm que mepareceu mto boa:

- Compre:

- 50ml de queratina líquida, de uma marca de sua confiança;

- 2 ampolas de vitaminas (aquelas pequeninas da dermabel, R$ 0,40 cada..) Vitaminas: A e E;

- 30 ml de defrisante de uma marca de confiança;

Misture tudo em um potinho e aplique nos cabelos... faça uma escova nos cabelos, os fios devem ficar bem sequinhos... faça uma boa escova, pode ser vc mesma... Depois pegue uma piastra (chapinha) de porcelanaaaa (não é das antigonas, tem q ser revestida ok?) e faça uma bela de uma chapinha, após 24h enxágue... é uma mega hidratação que vc deve fazer á cada mês, e depois de um tempo de 2 em 2 meses...

olha até o que ela falou à respeito:

"No meu adiantou, e esquece relaxamento linda, isso acaba com os cabelos. hidrate-o toda semana, use um shampoo sem sal (recomendo a linha da Keramax, mas nao use de chocolate, eca! acaba com os fios)... e seja feliz!

Qqr coisa meu e-mail para consulta: [email protected]...

Uso só pra isso msm, esclarecer duvidas qdo tenho tempo :)

Beijos e boa sorte!!

---------------------------------------------------------------------------------

^^!

• bom quando a gente pinta o cabelo já esta agredindo o condicionador e para ajudar no resecamento que a tintura deixa , se você não passar vai destruir seu cabelo ...quanto tratamento de choque recomenda uma semana depois.

• primeiro...saia da tintae va para o tonalizante o efeito e otimo e nao agride o dabelo da mesma forma ele fica normal...nao resseca...eu sei pq uso...seu cabeloo nao vai ressecar....e outra nao faz isso nao pq vc em muitos desses tratamentos d choque tem substancias quimicas....q sei la...podem piorar...mas faz uma hidratação...ao inves do condicionador....nao vai fazer mal...depois vc pode ir ao salao e fazer uma cauterização...q vai recuperar o seu cabelo...e use bons produtos (q vc pode achar em farmácia..nao precisam ser carissimos)...para o seu tipo de cabelo...

• Olá, os sachês que vêm na tinta ajudam a fixar a cor, recomendo, então, que você use estes sachês de tratamento de choque na lavagem seguinte dos fios... massageie no comprimento e pontas e deixe agir alguns minutos... abraços!!

• Procure fazer uma cauterização, converse com sua cabeleireira ela orientará se vc vaiprecisar de mais alguma, depois então vc vai mantendo com hidratação em casa mesmo, mas com um bom produto.

• Não tratamento de choque agora não, teu cabelo está agredido recentemente, tente uma massagem com um creme de hidratação, faça em casa mesmo,é só uns minutos. Os com queratina são mais apropriados, na semana seguinte faça o tratamento de choque, não se esquecendo da contínua hidratação.

bjos!

• minha mãe é cabelereira

também te aconselho a esperar uns dias e te aconselho também a fazer uma hidratação no cabelo,alem de deixa-lo macio vc o fortifica. e nao custa caro minha mae cobra R$15,00 mas onde vc mora eu nao sei.

boa sorte!

• sim, espere pelo menos uns dias, alem que pode manchar seu cabelo...

• Bom eu acho q não é risco nenhum, os tratamentos de choque são otimos, mas os condicionadores que vem com a tinta é muito bom tambem. mas se vc esta com medo passe primeiro o condicionador e outro dia coloque o tratamento de choque.

uma coisa muito boa para cabelos ressecados é queratina em gel é muito bom.

bjos até mais

Sign In or Register to comment.