É possível fazer uma animação com o jogo de Raganarok?

É que tipo, eu adoro fazer animaçao qdo vi no youtube uns videos de ragnarok animados (Eu não estou falando do Anime~~, é do jogo msm) eu fiquei me perguntando se tem algum tipo de programa q faz animações relativas ao ragnarok.

Please me ajudem

Agradeço desde já!!!

Comments

  • Olá, amigo!

    Na verdade, o que você viu no Youtube deve ter sido um filme mesmo, criado com o Fraps (ou similar).

    O Fraps é um programa muito usado para gravar telas de games e salvar em formatos de video.

    Há, claro, o jeito muito mais trabalhoso que é "fotografando" a tela em seqüência, ou seja, fazendo uma screen shot atrás da outra. Mas, claro, não recomendo esse método nem ao mais paciente dos criadores de gifs.

    Se quiser, pode baixar o Fraps 2.9.4 pelo link abaixo:

    http://www.megaupload.com/?d=JLSBI728

    Nota: você pode usar o Media Player Classic para fazer seqüência de "shots" de qualquer filme. Isso talvez lhe seja útil, caso você queira apenas criar um gif ou flash de animação com as imagens do game, após ter gravado o video com o Fraps.

    Espero ter esclarecido e ajudado.

    Boa sorte!

  • Deve existir sim, mas que tipo de animação? No jogo? Se for no jogo, eles editam os frames dos personagens para fazer o que eles querem. Se for apenas nos vídeos, eles criam algo com algum programa de edição de imagens ou algo do tipo e jogam no filme ;D

Sign In or Register to comment.