Problemas com meu filho?
Meu filho me agrediu ontem a noite, eu tenho medo de contar para alguém e essa pessoa entregar meu filho para alguém. Sou viúva, e crio meu filho e minha filha, que tem alguns probleminhas, tenho medo de acontecer alguma coisa com meu filho, ele anda nervoso ultimamente. O que que eu faço? Trabalho o dia todo pra comprar comida e o peste apronta uma dessa. Ele tem 18 anos e eu não quero que ele seja preso e não tenho dinheiro pra psicólogo, o que fazer? Me ajudeeeem
Comments
Nossa, que situação... Converse com ele, não da pra confiar em ninguém mesmo nesses dias. Só você ter uma boa conversa com ele. Explique que você que esta do lado dele, de acalantes pra ele, ajude ele, veja o que esta acontecendo ultimamente com ele. Beijos!
A melhor forma eh conversar com ele, passe a ele a informação de que ele pode confiar em vc, ele precisa entender que vc o ama, e faz de tudo para que ele tenha teto, comida, abrido, e condições de viver, não o deixe de castigo, pois ele poderá te bater, pelo que vc disse.... Mas tenho esse problema com o meu irmão, nós sentamos, nos acalmamos, e temos uma cnversa civilizada, mostre a ele que vc se interessa e se importa com ele, acho que no fundo, ele pode estar descontraindo alguma amargura que ele tenha, mas o mais importantte eh que vc converse!!!!! Espero ter ajudado, OBRIGADA
Nervosismo e agressão? Isso me parece sintomas das drogas. Quando ele não estiver em casa, vasculhe as coisas dele, ou peça para sua filha fazer isso.
A única solução é você procurar alguém especializado.
Eu sou da opinião de que todos merecem uma segunda chance. O que aconteceu aà é um caso de violência doméstica que pode ser denunciado à polÃcia. Sendo assim, veja uma hora em que ele estiver calmo e converse com ele. Diga a ele para que isso nunca mais se repita pois, caso contrário, você vai denunciar ele. Ã, na vida, à s vezes a gente tem que tomar atitude. Se você não falar nada isso vai se repetir outra vez e outra vez e... entendeu? Boa sorte!
diga a ele que vai bota-lo para fora de casa !! e bata nele também ! reze e peca para Deus ajuda-lo
Vou ser sincera com vc, isso parece ser drogas (legais ou ilÃcitas).
Não sei como foi a educação que ele recebeu, e nem tão pouco como sempre foi ao relacionamento mãe e filho.
Seja firme e diga para ele que ou ele muda o comportamento dele, ou ele pode ir procurar outro lugar para viver, que enquanto ele viver de baixo do seu teto ele te deve respeito e que se ele estiver com algum problema que fale, mais que vc não vai mais aceitar esse tipo de comportamento na sua casa.
Vasculhe e veja se ele realmente usa drogas e o convença a ir para essas clinicas de recuperação, nas igrejas vc sempre arruma ou encontre ajuda aqui http://www.na.org.br/telefones ligue para o narcóticos anônimos de sua cidade e peça ajuda é de graça. veja mais no site http://www.na.org.br/
Sinceramente, escolhi sua pergunta pra dizer um monte de coisa, mas acho que eu iria tão somente piorar a situação, então a única coisa que posso te falar e que se apegue com DEUS e siga todos os sinais que ele lhe mostrar, mesmo com sofrimento acredito que vc vai galgar muito sucesso na criação desse ser que em breve vc vai poder chamar de "meu filho". Abração, muita força, e fica com DEUS!
sente-se e conver-se com ele ele deve ter um bom motivo pra estar assim vai la seja direta não vai com bla.bla.blba ta bom
Bate nele, tira o pc, manda ele toma no vc sabe oque.. Se oponha contra ele para ele nao fazer coisas piores!!!