É possivel uma pessoa comum ( que não frequenta Igreja e nem tem nenhuma ligação) ver anjos ?

Quero respostas sérias e objetivas, de preferência ao invés de cópias da Biblia sua opinião ou alguma experiência sua ou de alguem proximo a você .

Eu não sou ateu mas também não frequento nenhum tipo de Igreja, fui batizado como católico .

Alguém que entenda do assunto pode dizer se isso é possivel ?

Comments

• Sim, e isso é mais que normal. Eu tbm fui batizada como catolica e não frequento a igreja, mas ja se tornou comum eu ver algumas coisas. Talves esse anjo que vc vê seja o seu guia, ou como muitas pessoas falam Anjos da Guarda, ou qualquer outro espirito. Mas os anjos não possuem asas, as vezes eles tomam essa forma para mostrar sua superioridade, e vc pode falar com ele pelo pensamento que mesmo que não seja tão rápido, com o passar do tempo vc ira conseguir ouvir as respostas.

• Porque não nada tem de ir na igreja ou não vai sim do coração que tem ,e dos pensamentos e atitudes ,da lei maior permitir ou não espero ter ajudado m bom fim de semana junto aos seus.

• não é possivel ver anjos.

• A mediunidade pode levar o médium ver entidades, só que não anjos mas espíritos comuns desencarnados.

Espírito angelical está em outros lugares do universo e possuem pouca afinidade energética com nós humanos.

• se os anjos existem,não importa qual sua religião eles continuaraõ a existir,então é logico que isso pode acontecer!!

• Cara tenho pais 'Ispiritas' e por pouco que entendo isso pode ser ispiritos, se for, vc é um Medium, nao sei mt bem Obs : tenho 14 Anos

Sign In or Register to comment.