como atingir o orgasmo vaginal rápido?

olá.. eu demor imenso tempo a atingir este orgasmo, mas o orgasmo clitoriano atigi-o bastantes rápido.. eu e o meu namorado já tentámos algumas posiçoes só que nunca senti o mesmo prazer que sinto quando atinjo o orgasmo clitoriano.. ajuda..

Comments

  • Experimente fazer esse exercicio: quando for urinar, segure o jato varias vezes e solta.

    Na hora do sexo, nao abra muito as pernas, para que voces atigem o ponto.

    Nao use muitos cremes para que nao sinta a vagina larga.:)

  • fala pro teu namorado fazer o seguinte,SEXO ORAL AJUDA E MUITO antes de tudo, entendam que sexo oral NÃO se limita apenas à vagina, seios e ânus. T-O-D-O o corpo feminino pede por seus lábios e língua, além do toque das mãos, entre outras partes do seu próprio corpo. peça pra te acariciar, proporcionando momentos deliciosos e intensos de PRAZER.oriente ele dê algumas dicas preciosas,que jeito você gosta...ele deve ser carinhoso,romântico...a grandes chances de ter ate 5 orgasmos vaginal com sexo oral,O sexo oral NÃO precisa ser feito apenas em uma única posição, então seja versátil. vire-se de costas erga seus quadris com um ou mais travesseiros ou até almofadas compradas em sex shop, em formatos variados (boca, coração, estrela, pênis, frutas etc). você pode ficar de frente pra ele,abra bem suas pernas apoie nos ombros dele facilitando a situação,NÃO PRECISA SER SEMPRE NA CAMA. Também pode ser feito no tapete da sala, ou até em pé, Claro que também pode ser o velho e delicioso 69, então ambos mutuamente estarão se deliciando com o sexo oral.EU E MINHA NAMORADA SEMPRE FAZEMOS ISSO TUDO ANTES DA PENETRAÇÃO ,fica ai a dica e se ele nw der conta pega meus contatos rsrs msn,cel ai agente faz vc ver estrelinhas com varios orgasmos vaginais

  • Pra vc atingir o orgasmo vaginal, pode ser difícil pra algumas mulheres mais não impossível, a algumas posições que ajudam a chegar lá.. A que eu mais gosto é quando estou por cima, eu chego bem rápido... mais é preciso ter movimentos bem vigorosos pra que isso aconteça, pois o ponto G precisa de estímulos bem fortes, pra se chegar ao prazer.

  • Na minha casa ou na tua?

Sign In or Register to comment.