Rock & curiosidades: Alguém da sua família já chiou por você estar ouvindo som alto?

Curiosidade a minha, porque minha mãe nunca reclamou quando eu estava ouvindo esta banda sueca de Christian Metal, num som alto! Quando eu ouvia Iron Maiden por exemplo ela sempre reclamava, e chama de som feio, e ela sempre foi evangélica, e nunca chamou as músicas que eu curtia de ''som do capeta''(do Iron, pra alguns que acham que todos evangélicos dizem que rock é do diabo).

Espero que não esteja enchendo a paciência de alguns, com essa pergunta, Boa semana a todos Vocês...

sai limbo...

Update:

Blαck Pєαrl, concordo com o que disse!, não se senti ofendido, algumas vezes humor é bem vindo, faz bem pra todos. E não sou fanático, acredito na existência de um ser superior chamado Deus, mas não fico enfiando religião nas pessoas, nem vou pra igreja mais. Ofensa pra mim é quando se refere a uma pessoa só...¬¬

Comments

  • minha Mãe sempre reclamou de td meu... roupa, música, tatuagem.... espero q tu não tenha se sentido ofendido das vezes q eu dou risada da Irmã Terezinha... os evangélicos que eu conheço são mto fanáticos...

    boa semana para ti tbm ;D

  • Minha mae sempre reclamou reclama ate hje mas como parei de ir na casa dela justamente por isso ela parou mas ainda diz que minha irma ta seguindo o msmo caminho kkkkkkkkk

  • Já sim. A minha avó, ai eu aumentei mais.

    Mentira. Tive que desligar. :(

  • Minha irmã reclama do meu fone de ouvido, segunda ela, é alto demais. Olha que ela reclama sem estar nem perto.

  • Quando eu morava com meus pais , sempre minha mae tinha que vim estragar a festa , reclamava do som alto, do tipo de musica, mas eu sempre continuava (rebelde) kk

  • Sim, Minha Mãe Reclama Por Causa de Tudo, Até Por Causa do Meu Cabelo.

    Mas Meu Pai é Mais Tranquilo, Quando eu Ponho o Som Bem Alto de Bandas de Rock/Metal, Ele Gosta rsrs, Ele Curto Rock e Metal.

  • Quando eu comecei a escutar Rock, minha mãe falava: Vc não vai virar malandra, certo ?

    hueuehueu Ela reclama de tdo que eu ouço, diz que quando eu ficar mais velha(não maior de idade), se eu fizesse uma tatuagem ela ia me expulsar de casa '--' heuheue

    Mais quando eu escuto música beem alta, é na maioria das vezes, quando ela não tá por perto heuehue

  • Na verdade minha mãe reclama de tudo. Cara em casa eu só escuto musica classica, opera, mesmo assim ela fala, "Ai que musica oprimida, arranca esse troço dai Carolina", eu só escuto rock no fone de ouvido pra não encomodar ninguem. Obs: todo mundo da minha familia e ignorante e não escuta de geito maneira musica classica.

  • Minha mãe sempre reclama de som alto

    Na verdade ela reclama das musicas

Sign In or Register to comment.