Você fica bobo(a) quando se apaixona?
Ou é mais racional?!
.
Bom, eu nunca pensei que ficaria tão boba com alguém como estou agora, pensei que esse lance de coração acelerar, só porque ouviu a voz era mentira, esse lance de borboletas no estômago era tudo farsa, pensei que isso nunca ia acontecer comigo. Nunca me senti como me sinto agora, nunca tinha entendido o porque daquele frio na barriga e aquele medo de perder alguém, aquele ciumes incontrolável, mas a gente sempre esá sujeito a passar por isso, querendo ou não, e quando isso acontece você se torna a pessoa mais boba do mundo, as vezes você sente como se só existisse você e a pessoa no mundo, você fica mais besta do que o normal e isso é bom, é ótimo. O meu momento de sentir essas borboletas, esse frio na barriga chegou, e cá entre nós, eu estou amando tudo isso!
Update:Festa, não é só adolescente que se apaixona, amigo!
Conheço um casal de velhinhos que se amam tanto. É a oisa mais linda do mundo!
Comments
Kkkkkk' sim é muito! To até parecendo uma criança feliz kkkk' tenho que me controlar.
O dificil é encontra alguem pra se apaixonar...
Fico sim,e também chego a imaginar cada bobagem.
Responde:
Qual é o carro dos seus sonhos?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
kkkkkk
Bom Dia...
eu já sou boba de natureza...
mas concerteza estou mais idiota do que nunca pois estou apaixonada tambem !!!!
rssss
bJsssss
Sim kkkk, eu fico bobo,eu não sou muito acostumados com essas coisas , eu sou um pouco ciumento meamo, e tbm eu gosto disso kkkk ficar bobo por apaixonar por uma garota, ainda que ela seja a coisa mais fufinha d mundo
Nossa que resposta sem sentido kkkk
Bom dia
Deus te abençoe
Abraços
Fico sim, muito mais que o normal, rsrsr.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Você e suas histórias mirabolantes !!!! - Mulheres Apaixonadas, isso é nome de Novela da Globo !!!! - Ainda bem que eu já passei dessa fase de adolescente à muito tempo !!!! - hahahahahahahahaha
Beijos !!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Ainda bem que eu não sou nem uma coisa nem outra, além disso, estou vacinado contra o vírus do amor e da paixonite !!!! - hahahahahahahahahahaha
Eu fico meio bobo sim, rsrsrs'
Abraços!
Não. Já passei dessa fase.
Sim,tenha um bom dia!