desbloquear o xbox 360 ?
galera eu tenho um xbobx bloqueado jogo online e tudo mais , porem nao tenho condiçao de ficar comprando jogos tao caros , gostaria de saber se eu desbloquear ainda poderei jogar online ?
agradeço a atençao
galera eu tenho um xbobx bloqueado jogo online e tudo mais , porem nao tenho condiçao de ficar comprando jogos tao caros , gostaria de saber se eu desbloquear ainda poderei jogar online ?
agradeço a atençao
Comments
Cara,pelo amor de deus não desbloqueie seu xbox,eu fui desbloquear o meu e me arrependi muito,vc tem que ficar atualizando seu desbloqueio de 6 em 6 meses,e isso custa 200 reais,vc não pode jogar online,e outras grandes desvantagens.Fique com o seu bloqueado,é só comprar um battlefield 3 e colocar uma live que vc não enjoa nunca.
se desbloquear com lt 3.0 poderá continuar jogando on line
Olá amigo eu faço desbloqueio todos modelos xbox360, estou na região do ferrazópolis em SBC, meu contato é 11 3425-0363 fixo / 98515-5580 tim minha fã page é esta abaixo pode deixar mensagem por lá tambem: https://www.facebook.com/desbloqueiodexbox360
Se você colocar LT 3.0 você vai jogar online, sem medo! eu fiquei quase 2 anos jogando online com pirata sem medo..
Se você for desbloquear use o JTAG/RGH é o melhor desbloqueio que tem não use o lt 3.0 com o JTAG/RGH você pode jogar online usando o system link e jogar diretamente do hd do seu console sem precisar usar o disco entre outras milhares de vantagens que vice vai ter pesquise bastante sobre este destravemento vera que vale a pena sim.
Vc pode jogar offline...
Vc citou que joga online,a Live te dá 2 jogos de graça por més....
Já fiz essa burrice de desbloquear 1 vez e me ferrei por sorte consegui vender o console para comprar outro bloqueado de novo.