desbloquear o xbox 360 ?

galera eu tenho um xbobx bloqueado jogo online e tudo mais , porem nao tenho condiçao de ficar comprando jogos tao caros , gostaria de saber se eu desbloquear ainda poderei jogar online ?

agradeço a atençao

Comments

• Cara,pelo amor de deus não desbloqueie seu xbox,eu fui desbloquear o meu e me arrependi muito,vc tem que ficar atualizando seu desbloqueio de 6 em 6 meses,e isso custa 200 reais,vc não pode jogar online,e outras grandes desvantagens.Fique com o seu bloqueado,é só comprar um battlefield 3 e colocar uma live que vc não enjoa nunca.

• se desbloquear com lt 3.0 poderá continuar jogando on line

• Olá amigo eu faço desbloqueio todos modelos xbox360, estou na região do ferrazópolis em SBC, meu contato é 11 3425-0363 fixo / 98515-5580 tim minha fã page é esta abaixo pode deixar mensagem por lá tambem: https://www.facebook.com/desbloqueiodexbox360

• Se você colocar LT 3.0 você vai jogar online, sem medo! eu fiquei quase 2 anos jogando online com pirata sem medo..

• Se você for desbloquear use o JTAG/RGH é o melhor desbloqueio que tem não use o lt 3.0 com o JTAG/RGH você pode jogar online usando o system link e jogar diretamente do hd do seu console sem precisar usar o disco entre outras milhares de vantagens que vice vai ter pesquise bastante sobre este destravemento vera que vale a pena sim.

• Vc pode jogar offline...

Vc citou que joga online,a Live te dá 2 jogos de graça por més....

Já fiz essa burrice de desbloquear 1 vez e me ferrei por sorte consegui vender o console para comprar outro bloqueado de novo.

Sign In or Register to comment.