Vc se lembra de alguma coisa antes do seu nascimento?Isto é o que chamamos de morte...?

sto é o que chamamos de morte,depois que morremos nada acontece nosso cérebro simplesmente para de funcionar e nós dormiremos para todo o sempre...Não existe almas,espíritos,etc..Isto que os padres e pastores dizem é tudo mentira...

Update:

obrigado Aurora Consurgens

Comments

• Nossa vida é um intervalo entre dois vazios infinitos: antes de nascer, não existimos por uma eternidade e então passamos a existir; depois da morte, viemos do existir para um não-existir infinito.

• Como vc sabe, dude?

• bem interessante sua pergunta.

• Nós não "dormimos", quando morremos simplesmente paramos de funcionar e em algum tempo seremos somente elementos químicos, matéria orgânica. Eu prefiro isso do que passar a eternidade em qualquer lugar que seja.... Eu morreria de tédio! (Eu estou falando sério)

Na verdade, só não morreria de tédio porque eu já iria estar morto! O.o kkkkkk

• quando nós morrermos iremos parar de funcionar,aí quando Jesus vier buscar os fieis(que esta muito próximo a sua vinda)os mortos ressuscitarão e os que morrerão em Cristo vão para o céu viver eternamente e os que não morrerão em Cristo vão para o inferno sofrer eternamente e os vivos que são fieis vão ser arrebatados na volta de Jesus

• lamento douglas que o seu conhecimento espiritual seja zero.

Sign In or Register to comment.