Vc se lembra de alguma coisa antes do seu nascimento?Isto é o que chamamos de morte...?
sto é o que chamamos de morte,depois que morremos nada acontece nosso cérebro simplesmente para de funcionar e nós dormiremos para todo o sempre...Não existe almas,espíritos,etc..Isto que os padres e pastores dizem é tudo mentira...
Update:obrigado Aurora Consurgens
Comments
Nossa vida é um intervalo entre dois vazios infinitos: antes de nascer, não existimos por uma eternidade e então passamos a existir; depois da morte, viemos do existir para um não-existir infinito.
Como vc sabe, dude?
bem interessante sua pergunta.
Nós não "dormimos", quando morremos simplesmente paramos de funcionar e em algum tempo seremos somente elementos químicos, matéria orgânica. Eu prefiro isso do que passar a eternidade em qualquer lugar que seja.... Eu morreria de tédio! (Eu estou falando sério)
Na verdade, só não morreria de tédio porque eu já iria estar morto! O.o kkkkkk
mistério !!!!!!!!
quando nós morrermos iremos parar de funcionar,aí quando Jesus vier buscar os fieis(que esta muito próximo a sua vinda)os mortos ressuscitarão e os que morrerão em Cristo vão para o céu viver eternamente e os que não morrerão em Cristo vão para o inferno sofrer eternamente e os vivos que são fieis vão ser arrebatados na volta de Jesus
lamento douglas que o seu conhecimento espiritual seja zero.