Qual marca de notebook possui um produto com bateria duravel e q nao esquente mto?

Pois e, estou com o objetivo de comprar um notebook para trabalho, e gostaria de saber qual marca comprar que seja duravel, que o notebook nao esquente mto, e q eu possa ter uma boa

assistencia tecnica caso acontece algo. A faixa de preço desejavel e de 1500,00 podendo chega ate 1900,00 mas a preferencia e ate 1500,00.

Update:

ps: me indicaram tbm a marca msi, e boa ?

Comments

• Olá, uma marca confíavel é a Acer, e ela possui um modelo exatamente como você procura. é a linha Timeline que promete uma durabilidade de bateria de 8 horas, graças a sua tela que não utilizada LCD mais LEDs, e baixo consumo dos componentes internos, além da ajuda adicional de

software pré instalado da Acer.

Aconselho a você adquirir notebooks da HP, Sony ou Acer, para mim as melhores marcas.

Só para questão de curiosidade, abaixo o link de um notebook desse que está sendo vendido no mercadolivre.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171354391-u...

Espero ter ajudado.

• Positivo é uma otima marca , HP é muito ruim ,

tenta Positivo , tem notbooks perfect , mas é

mto caro , meu amigo tem de R$3250 ele é

mto maneiro , na faixa de preço q pediu melhor

é a positivo meesmo!

Vlw's

Hehe

• O que não esquenta nada e é otimo para trabalhar é um MAC da apple, mas custa 3000...

para essa faixa de preço eu recomendaria, ACER, tem umas 5 horas de bateria ( estou usando um agora :p ) e não esquenta muito, pois a bateria fica longe do teclado, eu NÃo recomendo de hipotese alguma comprar notebook HP, pois eu ja tive um HP que tinha duas horas de bateria, esquentava o teclado que ate chegava queimar os dedos ( tabom nem tanto, mas esquentava muito), e se não me engano a marca SIN ou SIM (sei la) tambem é bom (so não sei dizer o nome ao certo, mas espero ter ajudado)

• notbook da positivo e bom e fiz besteira nao comprei o pc da positivo

Sign In or Register to comment.