o que eu faço?eu preciso esquecer ele_mais está difícil,o que eu faço ?

me ajudem!!!!!!!!eu não paro de pensar nele mas é um amor impossível.

Comments

• Olá, pink_25!

Comece a pensar mais em você e verá que em breve seus pensamentos te deixarão mais tranquila... Nãó é fácil esquecer um amor... Quem já não passou por isso na vida?

Um dia, eu achei que fosse morrer, que minha cabeça iria explodir de tanto pensar e querer alguém que eu não poderia ter mais ao meu lado... Mas eu não morri e nem minha cabeça explodiu... Sabe porque? Porque ninguém morre de amor e ninguém perde a cabeça por pensar tanto em alguém... Ainda bem que existe o tempo para nos curar... E acredite nesse tempo, pois ele será seu melhor aliado, somente ele aliviará de vez seu sofrimento, porque tudo nessa vida passa... Não tenha dúvidas disso...

Agora se o que sente for amor de verdade, custará a passar, ou melhor talvez não passe nunca, mais alivia... E se for um amor passageiro, logo, logo nem estará se lembrando de que um dia existiu... Seja qual for esse amor, não se entregue ao desespero, senão vira doença e passará a vida sosinha esperando por algo impossível e isso não seria justo com você!!

Então, abra seu coração para novas amizades e para um novo amor... Olhe a sua volta e perceba que existem muitos rapazes interessados em você... Tente ocupar seu tempo com algo que goste... Faça um curso, mude seu visual, saia mais com seus amigos e sorria para o mundo e em breve verá que seu espaço é bem maior do que imaginava... Por um bom tempo, não assista, nem leia livros de romance, pois isso te colocaria para baixo... Então vá atráz de comédia, ande ao ar livre, sinta o vento em seu rosto e descubra novos prazeres em sua vida!! Seja forte e otimista, sei que você pode superar essa paixão... Só depende de você, pois só conseguirá esquecer, no dia em que se olhar no espelho e dizer : EU QUERO ESQUECER E EU VOU ESQUCER!!!Apartir daí, um novo mundo estará pronto para te receber...

Não sofra mais, tenha atitude!! Não se deixe levar pelo o que não pode ter... A vida é assim mesmo... As vezes morremos por algo que não é para nós e deixamos passar o que poderia nos fazer feliz... Pense mais em VOCÊ e não se maltrate mais!! Tudo isso vai passar... Eu tenho certeza!!

Um grande abraço!!

belinha

• bem amiga..é dificil mesmo, mas não é impossíve.

meu ex terminou comigo eu fiquei super mal, mas parti pra outra, pq se eu fiksse só enknada nele não o esqueceria nunk.

ai conheci uma pessoa maravilhosa e descobri q não amava o meu ex como eu pensei..e só vc conhecer uma novo pessoa, q te ame e te faça bem q vc esquece ele...

dê espaço pra q outros possam chegar em vc. Mas vá com calma...faça a escolha certa. com certeza Deus tem um plano na sua vida, e não quer te ver sofre.

bjO

• faça como eu é só afastar

foi difícil mas superei

• Pois é , eu sei que é dificil mesmo , eu tbm to nesse barco , tenho que esquecer a pessoa que estou me relacionando e parece que não quero .Ainda to com ele por achar que vai dar tudo certo , mas cada dia que passa só aument as chances de não darem , pois ele é casado , e como ja vi e li tudo o que a gente não quer saber , mas infelizmente é verdade . Mas só quem passa por isso é que sabe A dor de ter que esquecer o que a cabeça manda , mas o coração não deixa. Não sei se vai valer pra vc , mas o que eu cho que seria o certo era sair com outras pessoas , sei la , beijar na boca, fazer amor , acho que se vc ver que não tem mais jeito mesmo tente fazer isso .Eu sou não estou fazendo isso ainda pq estou com ele , mas creio e acredito que ainda temos chances e se eu ver que não vai ter jeito mesmo dai vou fazer isso. mE entregar a uma nova pessoa, se vc ja decidiu que tem que esquecer mesmo , vai ter que fazer isso , mas pense bem , olhe e escute eu coração .Sera que não merece mais uma chance ??????? pense bem , só depois de chegadas a todas as tentativas que vale a pena abandonar essa pessoa e tentar ser feliz com outra ....beijossssssss

• Convide a teus(as) amigos(as)... divirta-te ao máximo. Não lhe aconselho a ir a procura já de um novo namorado. deixe o tempo te levar, enquanto isso aumente as tuas amizades nelas encontrarás quem queira te namorar. Boa Sorte!

• Sei que não é fácil... É uma situação complicadíssima, mas tente dar a volta por cima. Comece a pensar em todo mal que ele te causou. Pense em quantas vezes você se privou por ele e ele nunca te agradeceu ou nem percebeu que você fez isso por ele.

Lembre-se do quanto ele foi egoísta e não pensou em você para satisfazer suas vontades.

Não seja hipócrita e responder para sua consciência, "ele era uma pessoa tão boa"

• oi querida imagino que vc deve estar se sentindo num beco sem saida mas e claro que vc quer um fim nesse sofrimento pq ninguem merece um amor impossivel. esse sofrimento so existe pq no fundo vc acredita em possibilidades sabia?entao o 1 passo e definitivamente se convencer que acabou e chega ,conheca outras pessoas ,vc e linda e com certeza vai encontrar alguem maravilhoso beijos

• faz novas amizades enfim divirta-se o resto só o tempo dirá,no inicio é semp asim pensamos que nunca vamos conseguir esquecer enknto um dia acordarmx e ja esquemx e kndo recordamx da vontade de rir ,

• Já passei por issoo! Faça alguuma coiiisa pra se distrair sei que é dificil, mas eu conseguii !

Boa sortee ...beijos

• amiga já passei por isso,e me dediquei a outras coisas,conheci gente nova,me diverti e percebi que já que não estavamos juntos não era pra ser

Sign In or Register to comment.