oi querida, eu tbm postei e estava c duvidas, minha menst tbm veio dia 17/05 e eu estava com dores nos seios enjooous e chataaaaaaaaaa, nossa mas eu estava muito anciosa ai fiz o de farmacia deu negativo, mas não me contive, ai na sexta feira fiz o beta e adivinha???
fiz o exame c 3 dias de atraso, e superior, estou gravidaaaaaaaaaaaaaaa, nossa estou super feliz, um bj p vc e boa sorte querida,
ps eu sou nova por aqui, depois da p mim responder aqui novamente?
como faço não tem como eu deixar recados p vcs??
a agora fiquei pensando muitas gente falar que com 10 dias de comcepsao ja da pra saber por quer com 5 dias de atraso mestrual nao da pra saber nao entender?
amigar eu ler em gravidez um mulher fez o teste sem a mestruacao atrasar e deu positivo nao sei mas se eu fosse vc eu faria o de sangue.beijos e paciencia.
oi amiga! minha ultima mestru tb foi 17/05 e fiz um exame de sangue o beta mais deu indeterminado ou seja posso e tbem não posso esta gravida. terei que repeti o exame. fiquei muito triste pq fiz o exame e não deu um resultado correto.ficou duvidoso não sei mais o que fazer. agora terei que espera o dia da minha consulta para o medico fazer de novo o pedido de exame. acho que se eu estiver gravida ainda ta muito cedo para saber. por isso q não deu nem positivo e nem negativo. foi indeterminado. mais estou com varios sintomas de gravidez: enjoo, seios doloridos,mestru atrasada e meu esposo esta muito enjoadao tbem. na minha primeira gravidez ele enjoo tbem. bjo e boa sorte
Comments
eu tbm to com ela atrazada a minha veio dia 17 tbm......
so q nao estou sentido nem sintomas de q vai descer......
pq uns dias antes sinto umas leves colicas....
nao to sentindo nada........
eu nao fiz o exame.....
to esperando ate no final do mes se ela descer ai faço o exmae de sangue.....
pq eu penso q se fizer agora pode dar negativo..
e bom esperar no minimo 10dias de atrazo.....
vou esperar ate dia 30 se caso nao vier dia 1 eu faço o exame......
a minha veio dia 17/05 e foi embora dia 20/05
deus nos abençoe q nosso resultado possa ser positovo...
VOU FICAR TORCENDO POR VC TBM MIGA....
BOA SORTE!!!!!!!
ESPERE MAIS ALGUNS DIAS AI VC FAZ O TESTE OK!!!!
PQ SE FIZER AGORA PODE SER Q DA NEGATIVO......
Olha não estou mas pq ainda n fez um exame de sangue ou foi ao medico ver o que passa com vc ?Vc pode estar com ansiedade frente a uma possÃvel gestação e isso pode provocar ausência de menstruação (isso aumenta ainda mais a ansiedade). Ou desconforto emocional provocado por outros fatores também pode provocar atraso da menstruação. Medicamentos como ciclofosfamida, anticoncepcionais orais, fenotiazinas e anticoncepcionais não orais podem provocar ausência de menstruação.
Vai ao medico linda beijos e boa sorte
oi querida, eu tbm postei e estava c duvidas, minha menst tbm veio dia 17/05 e eu estava com dores nos seios enjooous e chataaaaaaaaaa, nossa mas eu estava muito anciosa ai fiz o de farmacia deu negativo, mas não me contive, ai na sexta feira fiz o beta e adivinha???
fiz o exame c 3 dias de atraso, e superior, estou gravidaaaaaaaaaaaaaaa, nossa estou super feliz, um bj p vc e boa sorte querida,
ps eu sou nova por aqui, depois da p mim responder aqui novamente?
como faço não tem como eu deixar recados p vcs??
bj
a minha foi dia 9 e ainda nao veio mas so vou fazer o teste na quarta...
sei que nao ajudei muito, foi só pra entrar na onda das atrasadinhas tbm... hehe
A minha está veio dia 09/05 e até agora nada, mas é gostoso esta expectativa espere mais um pouco pra fazer o exame está cedo ainda
a agora fiquei pensando muitas gente falar que com 10 dias de comcepsao ja da pra saber por quer com 5 dias de atraso mestrual nao da pra saber nao entender?
amigar eu ler em gravidez um mulher fez o teste sem a mestruacao atrasar e deu positivo nao sei mas se eu fosse vc eu faria o de sangue.beijos e paciencia.
oi amiga! minha ultima mestru tb foi 17/05 e fiz um exame de sangue o beta mais deu indeterminado ou seja posso e tbem não posso esta gravida. terei que repeti o exame. fiquei muito triste pq fiz o exame e não deu um resultado correto.ficou duvidoso não sei mais o que fazer. agora terei que espera o dia da minha consulta para o medico fazer de novo o pedido de exame. acho que se eu estiver gravida ainda ta muito cedo para saber. por isso q não deu nem positivo e nem negativo. foi indeterminado. mais estou com varios sintomas de gravidez: enjoo, seios doloridos,mestru atrasada e meu esposo esta muito enjoadao tbem. na minha primeira gravidez ele enjoo tbem. bjo e boa sorte