Meninoooos,amoores,respondam akiii?
Dizem que eu tenho o corpão,mais o meu ex terminou comigo porque disse que eu chamo muita atenção por onde passo mesmo sem querer.Mais eu amava muito ele,nunca olhei pra outro,sempre fui muito carinhosa e fazia tudo pra agradar ele.Vcs acham que isso foi só uma desculpa mal inventada?Vcs preferem mulheres como eu ou aquelas que passam despercebidas?Me ajudem amoores.Será que eu vou ter que ficar feia pra parar de chamar atenção?
Update:Eu não uso essas roupas vulgares não.e não Tô me achando não.Se eu soubesse que ele ia me querer de novo se eu ficasse feia e ficaria feia!
Mais eu não quero ele mais não.Mais eu ainda amo ele.
Comments
Mentira dele. Pois modéstia parte também chamo muita atenção, e inclusive meus ex brigavam comigo por esse mesmo motivo, mas sabiam que eu não dava "bola" para esses gaviões.
Com certeza ele não gosta de vc, ou ainda quer aproveitar mais a vida, eles são assim mesmo.
Se vc é bonita, não vai ficar muito tempo sozinha.
Sorte!!!
pra mim não importa......
mulher tem q ser
inteligente
meiga
carinhosa
sincera..
acho q isso eo básico
O problema é que ele achou você muita areia pro carrinho de mão dele... Continue linda !!!
Ele deve ser algum obcessivo....Só pode!??
Se vc diz isso, ele largou por ciúme mesmo.....E infantilidade
Quem me dera pudesse ter uma mulher com um corpão e bonita comigo...Eu não me importo...Não sou tão bonito assim, iam se admirar te eu estar ao lado duma mulher bonita....
Gosto das que chamam atenção, mas que não dá muita corda pros outros...
Não precisa ficar feia não, vc se cuidando é a melhor coisa que tem....
Bjs
eu sei ele descobriu que era gay por largar vc vem pro papai nenem .........
A nada a ver, minha gata é um tesão de mulher ' to com ela a um ano e poco já ' não tem lógica!
Desculpa mais esfarrapada, e ainda se vc é um mulherão, tem que se envolver com um homem de verdade não com um troxa que não confia em VC e neem NELE MESMO né '
Beeijo gaata do corpão HAHA
mostra ai uma foto sua, só assim podemos dizer!, mais falando serio muitos homem arrumam muitas desculpas para sair de um relacionamento, pois duvide dele e não se culpe, e se vc e bonita demais, problema dele!!
É que deve ter muito marmanjo dando em cima de você,prefiro uma bonita mais que passe um pouco menos despercebida....
as vezes só precisa colocar roupas que "mostrem menos" o que tem por baixo...
pode ser muito ciúme dele sim...
oooia
hohhoho