tenho um monza efi injeçao de um bico da muito defeito!!!?

Tem como mudar para carburado sem mexe no motor?

ou precisa trocar parte do motor?

Comments

• Cara fica tranqüilo,o monza com um bico,só é mais gastão mas não dá defeito não e quanto a mudança não é muito aconselhável pois você também terá que remapear o chip e o módulo de injeção eletrônica...mas não precisaria mexer no motor..abços!!

• olha depende muito de vc cuidar do seu veiculo por q o que mais importa ,e o jeito q vc cuida do seu carro . E o monza é um carro excelente vc nao tem muito oque se preocupar, eu tenho um gol 16v todo mundo fala que e um carro mito ruim por ser 16v mas eu nao achei nada de errado com ele ao contrario eu adorei ele tem bastante motor se vc precisar em uma ultrapassagem . Entao nao se preocup com oseu carro ele e excelente é um carro muito bommm...eu adoro monza so nao comprei porq nao tenho muito dinheiro para abastecer porq ele gasta bastante..

• Se está dando muito defeito é culpa do seu mecânico que não esta fazendo a manutenção corretamente. Tive vários monzas no passado, o ultimo até 2010, todos com um unico bico e todos rodei mais de 200.000 km nunca tive problemas graves. Abraços

Sign In or Register to comment.