Porque isso está acontecendo com meu celular ?

Bem , venho aqui com essa dúvida meia estranha..

Domingo passado eu fui para o retiro da igreja (encontro com Deus ) , e hoje , dia 14/06/2011 às 15:00 meu celular (Nokia C3) começou a apresentar coisas estranhas , minha mãe foi ver as fotos no celular ae o celular travou e tive que remover a bateria para desligá-lo , bem quando fui ver as fotos , apareceu uma foto de um rosto meio embaçado e lembro que antes não possuia essa foto ...

Até então eu achava que era alguma foto que minha irmã tinha tirado de brincadeira ..

Mas quase ainda agora aconteceu isso de novo (18:00) , só que dessa vez apareceu a foto de uma boca !!!

Porque isso está acontecendo ?

Comments

• é o diabo. tramando com vocÊ reprienda. clame o sangue de jesus . e pronto. o demonio sai;

• kkkkkkkk pq isso nunca aconteçe comigo queria ver coisas estranha em fotos tipo fantasma ovni acho q sou doido

• kkk. Provavelmente isso é uma brincadeira de mau gosto ou mais provavel ainda e virus para o nokiaC3

é isso mesmo um virus! se eu não me engano ja vi um virus desses. Procure por um arquivo suspeito no seu celular! um aplicativo,etc... Boa sorte. haa esqueci tenta baixar um anti-virus para ele!

• provavelmente alguém deve estar te enviando essas imagens

ou alguém deve ter pegado o celular e tirado as fotos

Sign In or Register to comment.