O que fazer quando se perde os pais, o unico irmao te trai, os amigos nao te dao atenção?

O que fazer quando se perde os pais, o unico irmao te trai, os amigos nao te dao atenção, se tem um seguro de 350 mil mas não tem emprego e precisa de um amigo? Ah... E tenho 30 anos. solteiro. E preciso de uma boa amizade

Update:

Copyright © 2013 Yahoo!. Todos os direitos reservados.

Direitos Autorais -

Política de Privacidade -

Termos do serviço -

Regras da Comunidade

Comments

• Tamos aí cara, tenho 17 quer ir pra Cancún, por sua conta. Zueira, se conseguir um sorriso seu valeu. Cara, não adianta ficar na melancolia, doer, doe e muito, procure estar perto de pessoas que você goste, essa é a minha dica pra ti.

• Por mais que a vida esteja complicada, você ainda tem o mais precioso, que é a própria vida. Lamento pelos seus pais! Mas infelizmente é a ordem das coisas. Algo inevitável. Quanto, ao seu irmão, lamento muito mais, porém o ser humano está cada vez mais egoísta , traindo a todos , ainda que seja da família. Sei que tem horas que tudo parece estar perdido, mas acredite , tudo pode melhorar. Comece dando um passo de cada vez. Viaje, faça um curso, aprenda a dançar, distraia a sua mente com coisas novas e prazerosas. Os amigos vão vir naturalmente acredite. Seja forte, você vai superar tudo isso, acredite!! Fique em paz!! E boa sorte...

• Ta mal.

• O jeito é seguir em frente... Você nunca deve esperar muito dos outros, mas sim, de você. Siga em frente e já que seus amigos não te dão atenção, que tal viajar ? Conhecer outras pessoas ? Viver novas experiências e novas adrenalinas ? Sua vida precisa de ação. Você não pode segurar o mundo sozinho e nem pode se deixar abater pelas coisas ruins que vem acontecendo na sua vida. Erga-se, siga em frente e pense positivo, tudo vai dar certo, você é capaz, você pode, você consegue... boa sorte.

• Fé em Deus, fé na vida, fé no amor.

Você estará com seus pais de novo um dia, faça-os se orgulharem da pessoa que você se tornou. E seu irmão se arrependerá um dia - quando isso acontecer, perdoe-o.

• Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.

(Josué 1:5)

Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.

(Josué 1:8-9)

Saberás, pois, que o Senhor teu Deus, ele é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos.

(Deuteronômio 7:9)

sou evangelico e te aconselho a se converter tbm pois o Senhor é fiel para com o seu e nao o deixara desamparado

Bem-aventurado o que espera e chega até mil trezentos e trinta e cinco dias.

Tu, porém, vai até ao fim; porque descansarás, e te levantarás na tua herança, no fim dos dias.

(Daniel 12:12-13)

fica com DEUS

JESUS te ama

• Ó preste bem atenção !

"Vc é o seu melhor amigo"!

E não leve isso para o lado do egoismo ou da ignorância , não é nada disso , e sim

o amor proprio a autoextima , isso sim , se vc se amar se valorizar então será bem mais forte !

• procure um emprego.

se esses seus "amigos" nao te dao atencao nenhuma,nunca ti ligam nunca ti mandam um ****(mensagem)eh pq nao sao AMIGOS.

arrume um emprego,no trabalho sempre consegue um colega,colega e amigo eh diferente mas eh bom ter uns colegas tambem.

agora levante essa bunda da cadeira e vah atras de emprego !!!!

deixa de gordisse!!!

se nao essa situacao nunca vai mudar

• vamos seguir com fé tudo que ensinou o homem de nazaré

• puts ta cumplicado hein

Sign In or Register to comment.