O que fazer quando se perde os pais, o unico irmao te trai, os amigos nao te dao atenção?
O que fazer quando se perde os pais, o unico irmao te trai, os amigos nao te dao atenção, se tem um seguro de 350 mil mas não tem emprego e precisa de um amigo? Ah... E tenho 30 anos. solteiro. E preciso de uma boa amizade
Update:Copyright © 2013 Yahoo!. Todos os direitos reservados.
Direitos Autorais -
Política de Privacidade -
Termos do serviço -
Regras da Comunidade
Comments
Tamos aí cara, tenho 17 quer ir pra Cancún, por sua conta. Zueira, se conseguir um sorriso seu valeu. Cara, não adianta ficar na melancolia, doer, doe e muito, procure estar perto de pessoas que você goste, essa é a minha dica pra ti.
Por mais que a vida esteja complicada, você ainda tem o mais precioso, que é a própria vida. Lamento pelos seus pais! Mas infelizmente é a ordem das coisas. Algo inevitável. Quanto, ao seu irmão, lamento muito mais, porém o ser humano está cada vez mais egoÃsta , traindo a todos , ainda que seja da famÃlia. Sei que tem horas que tudo parece estar perdido, mas acredite , tudo pode melhorar. Comece dando um passo de cada vez. Viaje, faça um curso, aprenda a dançar, distraia a sua mente com coisas novas e prazerosas. Os amigos vão vir naturalmente acredite. Seja forte, você vai superar tudo isso, acredite!! Fique em paz!! E boa sorte...
Ta mal.
O jeito é seguir em frente... Você nunca deve esperar muito dos outros, mas sim, de você. Siga em frente e já que seus amigos não te dão atenção, que tal viajar ? Conhecer outras pessoas ? Viver novas experiências e novas adrenalinas ? Sua vida precisa de ação. Você não pode segurar o mundo sozinho e nem pode se deixar abater pelas coisas ruins que vem acontecendo na sua vida. Erga-se, siga em frente e pense positivo, tudo vai dar certo, você é capaz, você pode, você consegue... boa sorte.
Fé em Deus, fé na vida, fé no amor.
Você estará com seus pais de novo um dia, faça-os se orgulharem da pessoa que você se tornou. E seu irmão se arrependerá um dia - quando isso acontecer, perdoe-o.
Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.
(Josué 1:5)
Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.
(Josué 1:8-9)
Saberás, pois, que o Senhor teu Deus, ele é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos.
(Deuteronômio 7:9)
sou evangelico e te aconselho a se converter tbm pois o Senhor é fiel para com o seu e nao o deixara desamparado
Bem-aventurado o que espera e chega até mil trezentos e trinta e cinco dias.
Tu, porém, vai até ao fim; porque descansarás, e te levantarás na tua herança, no fim dos dias.
(Daniel 12:12-13)
fica com DEUS
JESUS te ama
à preste bem atenção !
"Vc é o seu melhor amigo"!
E não leve isso para o lado do egoismo ou da ignorância , não é nada disso , e sim
o amor proprio a autoextima , isso sim , se vc se amar se valorizar então será bem mais forte !
procure um emprego.
se esses seus "amigos" nao te dao atencao nenhuma,nunca ti ligam nunca ti mandam um ****(mensagem)eh pq nao sao AMIGOS.
arrume um emprego,no trabalho sempre consegue um colega,colega e amigo eh diferente mas eh bom ter uns colegas tambem.
agora levante essa bunda da cadeira e vah atras de emprego !!!!
deixa de gordisse!!!
se nao essa situacao nunca vai mudar
vamos seguir com fé tudo que ensinou o homem de nazaré
puts ta cumplicado hein