Por Favor ateus não respondam.Deus, é normalmente visto, pelo sexo masculino na forma humana porque?
Sim quando se fala Deus, de acordo com uma pesquisa aqui no Brasil a maioria das pessoas pensam em algo como a aparencia de Jesus ou algo semelhante, quando alguem fala em Deus eu tambem penso nisso, porem é como instinto na verdade eu não concordo que Deus, é assim na minha opinião ele é como uma massa de energia ou coisa similar, e vocês o que acham?
Comments
Machismo puro.A mulher sempre foi relegada a um ser inferior : foi criada DEPOIS do homem; pecou PRIMEIRO que o homem e induziu este a pecar.Assim, não ficaria bem atribuir ao ser criador o aspecto feminino.Isso rebaixaria essa divindade...e o egoísmo do homem também.Bye !
Sou ateu e não vou responder.
EU ACHO A VIDA FO.DA!!
Deus é visto em forma humana porque diz que nós fomos criados a imagem e semelhança de Deus, ou seja, ele teria uma forma parecida com a de um ser humano. Mas não sei porque o imaginamos homem.
segundo a biblia ele crio o homen a sua semelhança entaum ele deve ser que nem nois mais ninguem pode falar se ele é alto ou baixo etc
Chopper muiiiiiiiiiiiiiiiito Inteligente pergunta para os ateus por que os esquizofrênicos que vem ou conversam com Deus dizem que ele é sexo masculino.
Que experto!
porque a biblia o coloca assim !! como Pai e não como mãe, como Senhor e não senhora, como Rei e não rainha, acredito eu ser por isso.
sou Ateu mais quero responder! tipo, o nome "Deus" lembra um homem por ser um nome masculino, diferente de "Deusa" por exemplo, é claro q não dizemos "O Deus" e sim "Deus" mais mesmo assim essa palavra expressa uma idéia de um ser Masculino! eu não acredito em Deus mais espero ter ajudado vc! vlw amigo! ^.^
Porque os humanos quiseram criar ele igual a um humano
Ops desculpa sou ateu :X
fomos criados, imagem e semelhança de Deus e jesus veio como homem. quando Deus diz ' EU SOU' ALFA, HOME-GA. quer dizer é tudo.