Você já recebeu ligação de presídio com trote de seqüestro e outros ???
"Polícia mapeia telefonemas do golpe do falso seqüestro"
Aqui em Brasília a situação está crítica, na minha casa foram 4 ligações de presídios e diversos conhecidos já receberem ligações. Acho que os bandidos pensam que todo mundo em Brasília é político ou empresário. Aqui existem pessoas que trabalham duro para conseguir o dinheiro de cada mês e temos que ficar gastando dinheiro com essas ligações. O pior é ter que ir na delegacia reclamar de algo que não deveria estar acontecendo de jeito nenhum. Como pode os bandidos utilizarem celular dentro dos presídios, isso é um absurdo !!!!! Para quem tem pessoas idosas em casa ou com problema cardíaco isso é um problema gravíssimo e que o Governo já deveria ter tomado providências urgentes.
Comments
Comigo foi a mesma coisa. A telefônica me disse que não podia fazer NADA !!!!! Claro que eles não querem fazer nada, porque estão ganhando dinheiro com isso !!!!!! As ligações são de celular a cobrar, e quem recebe é que acaba se dando mal. As telefônicas por não fazerem nada deveriam ser condenadas como cooperadoras dos bandidos !!!!!!! Quem ajuda bandido deveria ser tratado igual a bandido !!!!!
Na mnha casa naum,mas na casa de meu tio sim ,ligaram pra minha tia e disseram q tavam com meu tio falaram pra ela q naum era pra informar a policia,ela naum ia comunicar a policia e jah tava levando o dinheiro ao local mais qdu ela tava saindo pra intrega o dinheiro meu tio chega em ksa todo feliz da vida sem sabe o q tava acontecendo.....
Bjok...
No mês de fevereiro a sograda minha vizinha e a minha sogra receberam o mesmo "trote", isso que minha sogra é cardÃaca e hipertensa, se ela não tivesse sido orientada...
Quando chegou a conta veio um numero da Telefonica, com ddd do rio de janeiro, e eles mesmos orientaram que "nada" pode ser feito!!! Acredita
nao
mas já recebi aquelas mensagens escrito
SBT e AVON
vc acaba de ganhar om eco sport total flex
=p
e eu nem compro nada na avon
rs